╰> Ela interessada em você. ☾ ◌ ○ °•
@dearfandomdiary──── ──────── ────
🌑- Você era a amiga humana de Damon e Stefan.
🌑- Os dois tentando manter você longe de Katherine, mas dificilmente funciona.
🌑- No começo ela luta com o sentimento, pois afinal você é humana.
🌑- Você não tem medo dela, embora tenha ouvido como os outros falaram sobre ela e seus feitos.
🌑- Você é bastante paqueradora, o que a deixa insegura.
🌑- "Você tem lindos olhos, Katherine."
"Uh-huh. Obrigada S/n."
🌑- Damon não está bem com a maneira como vocês dois interagem porque ele se preocupa com você.
🌑- "Katherine... fique longe de S/n. Você não é boa para ela e eu vou protegê-la de você, não importa o que aconteça."
🌑- Ela agora encontrou coragem para realmente falar com você e flertar por causa da ameaça de Damon.
🌑- Você fica instantaneamente confusa porque ela nunca respondeu.
🌑- Vocês duas não podem ficar juntas em uma sala porque a única coisa que estão fazendo é flertar.
🌑- MUITO sexo com os olhos.
🌑- Você acidentalmente flertou com Elena uma vez que estava assustada pra caralho.
🌑- Katherine realmente não quer você apenas como uma bolsa de sangue, porque ela gosta muito de você.
🌑- Damon brincando com ela sobre isso.
🌑- Eventualmente, Caroline e Bonnie armaram uma armadilha para vocês duas, porque elas não aguentam mais.
🌑- Trancando vocês duas em um quarto.
🌑- "A tensão sexual é insuportável, vocês ficam se comendo com os olhos o tempo todo. Resolvam isso por favor."
🌑- Apesar de tudo, Katherine fica instantaneamente tímida e gaga.
🌑- Você sorri e apenas a beija, ela te beija de volta obviamente.
🌑- A sessão 'resolvam isso' se resolveu melhor do que o esperado.
🌑- Todo mundo está fora de casa depois de dez minutos, porque vocês duas faziam sons MUITO altos.
🌑- Depois desse 'incidente', vocês não puderam mais ser separadas.
🌑- Sessões de amasso constantes.