|ᴋ. ᴊɪʏᴇᴏɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ|
|ᴋᴀɴɢ's ʜᴏᴜsᴇ|
Já havíamos chegado em casa, Hyunjin pediu pra eu explicar a ele imediatamente o que havia acontecido. Mais é claro não contaria toda a verdade pra ele, se não Yeji perderia minha confiança.
- Hyunjin, isso é um assunto delicado sobre a sua irmã.
- Mais o que ela tem?- Ele fala já ficando irritado.
- Eu vou lhe falar mais não é pra arrumar brigas ok? Bom... Yeji apareceu chorando hoje mais cedo no corredor e a encontrei, fui levá-la ao banheiro e ela me disse... Que havia um garoto que ela gostava e ele a tratou mal e disse que gostava de mim, depois disso tivemos um plano, então ela foi conversar com esse garoto e eu estava escondida vendo o jeito que a tratava, quando eu cheguei ele começou a abraçar ela e eu a puxei e disse. Seu idiota, você não me merece e muito menos a minha amiga, se não gostou dela também não vai gostar de mim agora de o fora antes que eu tome providências. Aí ele vazou e distrai um pouco ela. Mais não atrapalha os dois pombinhos ali na sala tá?!
- Como assim pombinhos?!- ele pergunta confuso.
- Aish, você não percebeu que essa história era tudo uma farsa?! Eu só inventei isso pra Yeji, mais não é verdade. Yeji gosta do Han e o Han gosta da Yeji! Você é tão lerdo... Aí caramba!- Coloquei a mão na minha boca.
- Ahh, e então por que ela estava chorando hoje mais cedo?
- ... Hyunjin não conta pra Yeji, e pro Han que eu te falei isso eles vão me matar se ficarem sabendo, eu também não aguentava mais guardar esse segredo só pra mim... Enfim, Hye-Ji espalhou rumores que eu e Han estávamos namorando. Yeji ficou com ciúmes, e foi isso.
- Mais... Você e o Han tem algo?!- Ele perguntou preocupado.
- Eu já te disse que não, somos apenas irmãos.
- Ah. Jiyeon que tal darmos uma de cupido pro nossos irmãos?
- Boa ideia, mais temos de ser discretos. Eles não podem saber que além de mim você também sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚘𝚖 𝙴𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜. ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfiction❝ Kang Jiyeon é uma adolescente normal de 17 anos que se mudou para Seul por conta do serviço de seus pais. - Eu tô cansada de ficar viajando o mundo inteiro quero ficar aqui, por que me acostumei aqui, tenho amigos e não quero ser deixada, eu a...