|ᴋ. ᴊɪʏᴇᴏɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ|
|ᴋᴀɴɢ's ʜᴏᴜsᴇ|-
- Tem certeza que querem ovo? Vamos com limão?- Yeji diz.
- É ovo não vai cair bem, vou ver se tem limão.- Han falou indo pra cozinha.- Tem limão.
- Tá, espreme aí e vamos começar logo.- Digo num ânimo.
Eu nem olhei para o Hyunjin não estava com vontade de olhar pra ninguém então só fiquei encarando o chão, Yeji provavelmente percebeu.
- Tá bem?- diz em um sussurro.
- Ah... Mais ou menos.- digo no mesmo tom.
- Quer conversar? Vamos lá fora.- ela diz me puxando, sem que eu pudesse dizer nada.- Han depois que espremer os limões chama a gente lá no quarto dela, vamos conversar.
- Tudo bem. Me chama se precisar de alguma coisa.
Subi no meu quarto cabisbaixa não queria olhar nem pra Yeji, só queria chorar, jogar todo esse sentimento ruim que estou sentindo, cortar meus braços, chorar até não aguentar mais. É uma pena que não consigo fazer isso, eu até tenho coragem mais tenho medo que meus pais briguem comigo.
- Vamos lá. Pode chorar a vontade minha linda, eu estou aqui. É sobre ontem né?- assinto em afirmação.- Não fica assim. Eu conversei com ele ontem e me falou que não está tendo relacionamento nem um com Hye-Ji. E eu sei quando meu irmão mente e fala a verdade, eu acredito que não estava mentindo quando me falou. Hye-Ji está atrás dele desde o sexto ano, ele nunca namorou ela, e porque agora ele vai ficar? Não tem sentido.
Eu fiquei apenas quieta deixando meus sentimentos tomar conta de mim. Ela deve estar certa...
- Lindas, está pronto!- Han disse entrando no meu quarto.- Ah meu amor não fique assim, já passa. Agora limpe esse rosto e vamos lá jogar!
- Han, to pensando aqui... eu acho que limão não vai dar certo, tem que ser soju ou alguma outra bebida alcoólica. Não tem graça um jogo que o tradicional é com bebida alcoólica sem a bebida- Yeji disse pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚘𝚖 𝙴𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜. ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfiction❝ Kang Jiyeon é uma adolescente normal de 17 anos que se mudou para Seul por conta do serviço de seus pais. - Eu tô cansada de ficar viajando o mundo inteiro quero ficar aqui, por que me acostumei aqui, tenho amigos e não quero ser deixada, eu a...