|ᴋ. ᴊɪʏᴇᴏɴ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ|
|ᴋᴀɴɢ's ʜᴏᴜsᴇ|
-
- Não fica assim Ji, eu sei como é.
- Não, você não sabe como é. Quando penso que eu finalmente 'tô conseguindo uma amizade com um garoto, e tentando me aproximar ele 'tá com uma das garotas mas filha da puta...- Sinto uma lágrima escorrer e Felix a limpa.- Por favor, não tenha nenhum sentimento por mim. Não quero te machucar, nem nada do tipo então, se você tiver algum sentimento por mim o esqueça, serei apenas sua amiga. Não é maldade Lixie...
- Tudo bem... Mas deixa eu te perguntar... O que você sente pelo Hyun, tipo, o que ele faz você sentir?
- Eu realmente não sei o que eu sinto por ele ainda sabe, mas quando eu vejo ele... Me dá uma coisa boa, tipo, eu sei que com ele eu posso ser feliz... Que ele vai ser a pessoa mas incrível na minha vida... Só que eu realmente 'tô confusa.
- Entendi, com ele você não sente borboletas na barriga??- Felix fala um pouco sério.
- Hm... Eu não sei... Tem horas que eu sinto isso, mas é quando estou longe dele... Agora quando estou conversando ou algo do tipo que seja perto dele, eu não sinto isso, me sinto segura... Tipo, com ele nada, nem ninguém pode fazer algo comigo, me sinto assim eu acho... Eu não sei ao certo Lix.
- Ji, Bok, desculpa incomodar mais, estamos esperando vocês pra jogarem... Vão vir?- han pergunta.
- Ah... Tudo bem. Vamos Ji?- Eu apenas aceno com a cabeça e me levanto para irmos até a sala.
Já estava sentada em meio da roda, senti vários olhares a mim, por tanto, ignorei... Com certeza Hyunjin também estava, eu olhei pra ele e o mesmo já estava me olhando. Eu não me incomodei com os olhares em mim.
Havia parado no Han e Hyunjin, confesso, fiquei com medo do que o Han ia falar se fosse desafio...- Verdade ou desafio Hyun??
- Verdade!
- É verdade que você 'ta namorando a Hye-Ji?
- Claro que não! Mano, eu já falei pra vocês que a Hye-Ji é uma psicopata que me quer, eu não tenho nada com ela!- Ele fala incrédulo e com raiva por conta da pergunta de Han.- Querem saber?! Eu vou dar uma dica pra vocês de quem eu gosto! Quando eu a vi pela primeira vez eu me senti no paraíso, eu acho que esse meu sentimento não é recíproco, mas quando 'tô perto dela eu me sinto segura, fico confortável junto dela, mas quando essa garota insuportável que diz ser minha namorada, atrapalhou tudo, eu estava a conhecendo melhor, estava me aproximando dela, e cada dia que eu a via, meu sentimento crescia mais e mais, ela sabe que eu estou falando dela. Depois desse dia, ela nem olhou mais na minha cara, queria tanto voltar nossa amizade... Eu já falei pra vocês que essa garota filha da puta não é minha namorada, caramba, pensei que vocês acreditavam em mim... Eu estou decepcionado cara...
Pois é, o que o Hyun disse era pra mim... Realmente estou impressionada que ele sentia algo por mim... É recíproco, eu estou surtando por dentro... Eu preciso criar coragem pra conversar com ele.
Depois de várias rodadas, o Chan decidiu pararmos pra comer, então eu aproveito que o Hyun está sozinho na sala de cinema escolhendo um filme e vou conversar com ele, mais eu não 'tô com coragem de falar com ele socorro...
- Yeji~... eu preciso falar com o seu irmão, mais não 'tô com coragem... Me ajuda, pelo amor!
- Eita amiga, foi pra você né? O que ele tinha falado, não foi? Enfrenta seus medos amor, vai lá e fala com ele, vou estar aqui se acontecer algo, viu?!
- Ah.. Foi, mas enfim, vamos lá Kang Jiyeon, você é forte, você consegue!
Enquanto eu falava pra mim mesma que eu era capaz, fui andando em direção a sala de cinema. No momento em que cheguei na porta, me arrependi... Mas não podia voltar para trás! Bati na porta 3 vezes antes de entrar, mesmo que a porta estava aberta decidi bater.
- Licença... Hm... É... A gente pode conversar?- Ele apenas assente em afirmação.- Então... Eu não sei como começar, mas enfim, aquilo que você havia falado... Foi sobre mim não é? Você também disse que o seu sentimento poderia não ser recíproco, mas ele é... Eu vim aqui pra te pedir desculpas por não ter acreditado em você, e sim na... Você sabe quem. Me perdoa de verdade, eu fui muito trouxa em todos os sentidos... Eu gostaria de te falar que eu também sinto a mesma coisa que você... Quando eu te vi, eu senti uma coisa tão diferente, porque, quando vi os meus ex namorados pela primeira vez, foi tipo... Nossa ele é tão bonito, e foi só isso nada demais, agora quando batemos de frente eu senti meu coração acelerado, não consegui respirar, e sua pintinha do olho, é tão perfeita, eu acho que foi nela que eu me apaixonei mas por vocês... Me perdoa, e se pudermos voltar a nos conhecermos... Vou esperar!
Eu não acredito no que eu acabei de fazer, eu me declarei para o garoto... Socorro meu Deus.
Ele demorou um tempo pra digerir tudo o que eu havia falado, mas também, pensa, a pessoa que você gosta do nada chega na sua frente e se declara, eu surtaria!- Desculpa, eu não queria que você ficasse assim... Eu vou embora... Perdão...- Estava saindo da sala mas ele me segurou.
- Eu te perdôo... E, eu queria te conhecer melhor. Você falou que você se apaixonou por mim pela minha pintinha, eu também me apaixonei mas por você pelo seus olhinhos puxados azuis!
Então eu e ele conversamos, trocamos olhares, ficamos juntinhos um ao outro, porém, nada que possa imaginar, tipo, beijos, pegação, nada disso - ainda - por que estamos nos conhecendo, então é muito cedo para isso, espero que eu tenha encontrado a minha alma gêmea, o meu homem!
°•. to be continued.•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚘𝚖 𝙴𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜. ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfiction❝ Kang Jiyeon é uma adolescente normal de 17 anos que se mudou para Seul por conta do serviço de seus pais. - Eu tô cansada de ficar viajando o mundo inteiro quero ficar aqui, por que me acostumei aqui, tenho amigos e não quero ser deixada, eu a...