Parte 1 da chegada em Centopeia, espero que gostem!
Esse capítulo contém 1650 palavras.
E me desculpem qualquer erro!
𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍
- Filho da puta!- Xinguei quando meu despertador tocou. 5h da manhã, não é pra mim.- Que isso, Nat?- Mia levantou da sua cama. Pois é, dividimos o quarto desde criança.
- Só não gosto de acordar cedo.- Falo me levantando e arrumando minha cama, na verdade nem sei por que estou arrumando ja que vamos nos mudar.
Fui pro banheiro e tomei meu banho, aproveitando pra fazer minha higiene no chuveiro. Sai do banhei com uma rou não muito chique. Só uma calça larga bege alaranjada e uma blusa preta de gola alta e um tênis, e pra finalizar com chave de outro, meu medalhão.
- Você tá linda!- Mia me elogiou. Sorrio com isso e vou até ela e a abraçando de lado.
- Eu sei. Agora vá tomar seu banho quê temos que sair logo!- Empurrei ela pro banheiro.
....
Estávamos no carro de nossa tia indo para uma escola, tínhamos que morar lá até o final do ano. A prestigiado internacional de Florence. Não estou mudando animada pra isso, mas quem realmente não está preparada é mia, acabou de perder os pai... Eu entendo a dor dela...
Estagiando o carro nos direcionamos para um banco, titia estava conversando com mia até chamar minha atenção.
- Nat, eu já estou voltando, ok?- Assenei com a cabeça e vejo ela saindo de perto de nós. Olhei pra Mia e lhe ofereci um sorriso sem dentez e pego sua mão a tranquilizando.
Nossa atenção foi para um grupo de garotas importunando um garoto. Uau, geralmente são meninos que fazem isso. Elas estavam jogando uma caderno? Sim, um caderno. Só então que uma menina jogou ele e ele pousou em nossos pés.
Mia se inclinou para pegar enquanto o grupo se mútuo em nossa frente.
- Quem é essa garota? E por que ela tá fantasiada pro dias das bruxas?- Patricinha, é sério? Ela olhou para mim e sorriu antes de falar.- Aceitável.
- Ridícula, e o dia das bruxas foi meses atrás.- Uma garota de cabelo curto e tirar azul disse.
- Obrigada por pegar o livro.- Olho para a garota que parecia ser "líder" do grupo de cima a baixo. Mia devolveu o livro para o garoto que agradeceu.
- Mia, Nat.- A voz da nossa tia nos chamou.- Vamos lá, queridas. A diretora tá esperando por vocês.- Ela sorriu. Dou um sorriso aconchegante para Kia antes de pegar nossas coisas e seguir a mais velha.
....
- Calma amiga.- Peguei a mão da mais nova a fazendo olhar para mim.- Eu sei que mudança não é fácil, vamos nos adaptar aqui. Confia em mim.- Lhe enviei mais um dos meus sorrisos.
- Ela's viajaram com os pais pelo mundo, antes...- Ouvimos titia falar e Mia suspirou pesadamente me fazendo apertar mais sua mão.
Assenei para ela e abrindo mais os olhos enquanto balanço minha cabeça.
- Mia, Nat.- A diretora nós chamou. Nós levantamos e ficamos de frente pra ela.- Eu sei que passaram por períodos difíceis, queridas. Eu realmente sinto muito pelos seus pais... Isso tudo deve parecer um estranho mundo novo pra vocês; mas acho que um estranho mundo novo é exatamente do que vocês precisam.
Depois disso formos direcionadas a nosso quarto, íamos dividir um quarto com mais uma garota. Abrindo a porta pude ver uma decoração um pouco exagerada por causa das estampas de flores em quase todo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐩𝐡𝐞𝐜𝐲 𝐅𝐮𝐥𝐟𝐢𝐥𝐥𝐞𝐝
Fantasy☀︎︎☀︎︎ ☀︎︎ 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐀𝐥𝐩𝐢𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐢𝐫𝐢𝐧 𝐝𝐞 16 𝐚𝐧𝐨𝐬𝐝𝐞𝐬𝐜𝐢𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐠𝐢𝐚 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚𝐬, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐌𝐢𝐚, 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐯𝐚̃�...