Bom... No dia que te conheci o dia teve mais de 24 horas, a lua estava mais bonita que o normal e nem dormi direito. – A primeira vez que nos vimos e conversamos, foi um pouco estranho rsrsrs, mas ... foi bonito, pois era no verão em fevereiro.
Eu não conhecia você, mas conhecia o seu primo, Jeff, eu era muito apaixonada pelo Jeff, praticamente conversava todos os dias com ele, sempre marcávamos de se encontrar para podermos ficar a sós, mas nunca dava certo ou não dava certo, ou, ele tinha sempre uma desculpa de que naquele momento, naquele lugar não poderia, isso me fez perder o desinteresse nele. Não conversávamos mais tanto assim, mas um dia, eu havia postado um story, ele respondeu e começamos a conversar novamente, eu havia contado de que eu iria viajar, ele me falou de que iria para a praia, engraçado, pois eu iria também, como nossa cidade é pequena, nos víamos muito, mas nunca rolou nada apenas conversávamos e por mensagem ele falava que poderíamos ter ficado, me dava uma raiva pois quando estávamos juntos ele não tomava atitude e eu também não tomava. Quando ele falou que iria para a praia passar o final de semana, eu já contei que iria também, só não sabia o dia, Jeff já me mandou que era pra mim ir no terceiro final de semana de fevereiro para podermos passar um dia juntos, quando ele falou aquilo, pensei nas vezes que tínhamos a oportunidade, mas nunca acontecia nada, mas beleza, falei com meus pais e eles concordaram em ir no terceiro final de semana de fevereiro, não que eles fazem que eu peço, mas seria o único dia de folga dos meus pais.
Chegou o dia, alugamos a casa do meu tio, mal chegamos e eu já peguei a bicicleta e fui ao centro, estava pedalando quando vi Jeff e Nick, de longe eu vi Jeff com seu primo, pedalei mais rápido para chegar e ver quem era, era Nick, eu mal sabia que o encontro que eu teria com seu primo, Jeff, não seria nada comparado ao início da minha história com Nick, aquele verão de fevereiro nos proporcionaria um incrível começo de romance. Já passava das 15:00 da tarde quando eu encontrei os meninos, Jeff falou para mim que erámos para nos encontrarmos mais tarde pois sua mãe estava chamando ele de volta. Marcamos pelo celular para nos encontrarmos a noite, eu estava com meus pais e meu irmão na praia, não sabia nem como perguntar pra minha mãe se eu poderia sair com eles a noite, mas como meus pais conheciam o Jeff e sua família pois haviam parentes dos meus pais que eram parentes dele também, acho que por esse motivo meus pais deixariam sua filha sair com o meninos, assim eu espero rsrsrs, ... eles deixaram eu sair, minha mãe até colocou um sorriso no rosto pelo qual ela sempre queria que eu namorasse com um menino igual Jeff, acho que por isso deixaram eu sair há noite com ele, queriam mandar meu irmão junto comigo, se ele fosse, iria me entregar que eu queria sair só para ficar com um menino, mas daí ofereci dinheiro para Pietro (meu irmão) ficar em casa, ele queria comprar umas coisas para enfeitar sua bicicleta, nessa altura ele fazia qualquer coisa por dinheiro, ficou em casa, ainda bem! Marcamos de nos encontrar perto da caixa d'água, era o único lugar ali que sabíamos nos localizar, Jeff e Nick chegaram e começamos nossa caminhada, eu nem estava preocupada com as perguntas dos meus pais depois que eu voltasse. Caminhamos praticamente até o outro lado da cidade, claro, Jeff só me chamou para caminhar para podermos ficar e, eu aceitei só por isso também, não vou dizer que foi lindo, por que achei que seria só eu e Jeff, mas Nick nem falava nada, só se perguntássemos, enquanto eu ficava com o meu crush, o Nick ficou na beira da praia sentado, de vela né, erámos apenas conhecidos ali, nossa amizade cresceu apenas depois. Umas 18:00 horas saímos do lugar do nosso beijo (meu e do Jeff), Jeff pegou na minha mão, e eu fiquei toda boba, já passou um filme na minha cabeça de como seriamos no futuro, andávamos bem devagar, rimos, conversávamos sobre coisas aleatórias, dali um tempo meu pai ligou ligou, putz, ele falou pra mim voltar antes do anoitecer, mas já estava praticamente escuro, daí tivemos a brilhante ideia de dizer que a Jessy (prima do Jeff, apenas do Jeff), falei que ela estava com a gente ali e ia demorar um pouco pra gente voltar... meu pai só disse pra não demorar muito, mas não havia nem uma outra pessoa além de nós três (eu, Jeff e Nick) prima ali com a gente... Eles me levaram até a esquina da rua, os meninos não queriam me levar até a porta da casa por que meu pai gostava muito de conversar.
- Não vou te levar até lá, porquê teu pai gosta de conversar e não vai deixar a gente ir embora depois, argumentou Jeff. Dali fui sozinha, eram aproximadamente só mais uns 40 passos, e sim, cheguei e tive que contar cada detalhe, mas eu dava uma mudada na trajetória. No outro dia (no domingo) não nos encontramos mais, eu e o primo do Nick apenas trocamos mensagem pelo celular, foi no domingo á tarde que pedi o número de celular do Nick, mas não foi nesse dia que começamos a conversar e, eu e Jeff não nos falamos nunca mais pessoalmente, alguns meses depois ele entrou em um relacionamento com a minha amiga. Dês do dia da praia, minha amizade com Nick começou a crescer, então... eu e Nick começamos uma história de romance de adolescentes.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Querido Nick"
RomanceUma jovem conta como conheceu seu grande amor e também como o quase perdeu. Grace e Nick se conhecem em um passeio de família no verão, mas o romance apenas começa no ensino médio onde frequentavam a mesma escola, os dois se tornam muito próximos, m...