Esclarecimentos duros de ouvir podem destruir ou construir, amizades ou amores..

19 6 46
                                    

Capítulo 4 –

Esclarecimentos duros de ouvir podem destruir ou construir, amizades ou amores...

Estávamos trocando mensagens de texto, até você falar que não nos vemos e conversamos a bastante tempo, eu concordei, mas sabia que se eu desse mais papo, você iria querer saber o porquê deixei você e, e eu não saberia te responder o ... O Porquê! Mesmo eu sendo fria nas respostas pra você, você não me deixava ali, você sempre queria saber de como eu estava, mas ... chegou o momento em que você queria saber o porque eu havia sido fria com você, o porquê de eu ter dado esperança que poderia acontecer algo entre a gente e, eu simplesmente desisti de algo que queríamos lá no início, mas agora, eu não quero mais!

Conversamos muito sobre o seu relacionamento e sobre assuntos do meu futuro, algumas mensagens suas me tocaram bastante me fizeram pensar muito, eu ficava em meu quarto sozinha lendo e relendo nossas mensagens e só ali percebia o quão cuidadoso você era com suas palavras, mas o quanto você sofreu e estava sofrendo com a minha ida;

Nunca tivemos a oportunidade de conversarmos pessoalmente sobre nossa relação, mas tivemos uma conversa muito madura por mensagens. – Terei de compartilhar isso, me tocou muito cada palavra de Nick -

WHATSAPP

- Você: Cara, eu tenho tantas dúvidas sobre o meu futuro, tipo... ah sei lá, eu tenho tantos planos e, ... e seu eu não conseguir realizar nem um e, se eu pensar de mais e não fazer muito, se eu só pensa, pensa e pensa, sonhar na verdade e não conseguir fazer nada da certo, eu tenho medo disso!

- Nick: É claro que tu vai conseguir né, eu sei o quanto tu é esforçada e tem um talento enorme pra tudo e, também tu é uma pessoa com um coração enorme, Deus vai te ajudar sempre a conquistar e abençoar seus passos

Eu sempre ficava impressionada o quanto ele me exaltava, apesar de ele estar namorando, mas ele sempre tinha respeito, tanto no relacionamento quanto comigo...

- Você: Puta merda, eu me sinto até mal por ter sido meio estúpida contigo, tu sempre querendo o meu bem e eu nem se quer perguntava se você estava bem

- Nick: Tudo bem, não se preocupa comigo

Poxa, eu fiz uma pessoa desacreditar de que eu me preocupo com os outros, será?

- Você: Desculpa, é que quando eu percebi que você estava querendo mais que amizade eu me afastei sem você entender o por quê, eu te deixei num pensamento confuso e angustiante porque eu mesma estava confusa sobre mim, mas eu sabia que eu não queria nada além de amizade

- Nick: Sabe de uma coisa, depois que nós conversávamos mais em público e seus colegas estavam shippando a gente, eu via no seu olhar o quão desconfortável você ficava, você não conseguia mais disfarçar, me deixava mal ver você assim, meu sorriso já era forçado, não era mais o que eu dava quando eu te via.

- Você: Sim eles shippavam de mais a gente e, sim, eu ficava desconfortável, eu não sei o porquê de eu ficar mal, mas eu gostava de mais quando tínhamos nossos assuntos aleatórios, mas acho que comecei a me afastar quando você demonstrou mais carinho por mim.

- Nick: Eu via que você não gostava daquilo ... estava claro no seu olhar e na sua expressão...

- Você: Eu admiro você, o cuidado que você tem com as pessoas eu machuquei você e, mesmo assim você não desistiu de querer concertar as coisas

Ele queria concertar as coisas, sendo que era eu que deveria correr atras, porque, fui eu que me desapeguei... e não fui eu que sai mais machucada...

- Nick: Gosto de ver o sorriso de pessoas que tem algum significado para mim ou para alguém que eu considero...

Mesmo que me machuque depois.

No final dessa mensagem ele colocou um emoji com uma carinha de sorriso, mas era um sorriso pra mostrar que estava bem, mas eu sabia que era uma expressão falsa do emoji, seu coração estava em pedaços e nem minhas desculpas o concertariam.

No início das nossas conversas, eu falei que gostava que pessoas me mandassem textos enormes falando sobre a vida, do que queria para o futuro, Nick fez isso, várias vezes, eu acordava no dia seguinte e via sua mensagem, no decorrer do nosso afastamento eu apaguei nossas conversas, e, infelizmente perdi a mensagem, mas daí eu escrevi uma mensagem de texto para ele, sobre o que eu achava. Na verdade eu nem sei direito o que eu queria falar ali, eu apenas escrevi o que eu estava sentindo naquela noite as 22:00 numa noite de chuva, eu escutava o barulho da chuva e cada gota era uma expressão minha querendo demonstrar o quão importante você era pra mim!

Aqui está, uma parte de como eu te vejo Nick, meu querido Nick!

[...]

"Querido Nick"Onde histórias criam vida. Descubra agora