Uma declaração !

15 6 42
                                    

Capítulo 6 –

...

Mas ... uma coisa eu prometo a vc: não importa o que nos separa, vc sempre será o meu lobo, pq a primeira vez que eu escutei a música, era um vídeo de um lobo protegendo uma menina, e como eu disse, eu escuto ela e lembro de vc, Nick, tanto faz se vc namora ou não, eu vou estar sempre aqui te esperando, o tempo decide o que fazer, mas se não for pra sermos um casal, seremos os amigos em forma de alma gêmea, vc é importante, não é porque eu deixei de falar com vc, que vc não é nada, eu lembro de vc na música, nos textos grandes que eu leio e nos sorrisos idiotas que eu vejo entre duas pessoas, eu te amo, como amigo, mas eu te amo como alguém que eu quero sempre comigo, não precisamos trocar mensagens todo o momento, mas eu quero te responder com o meu sorriso e, com um olhar de gratidão por sua gentileza! Desculpa se te magoei, não era minha intenção, obrigada por me entender... Espero que vc não esqueça de mim por eu ter cometido esse erro, teus pais criaram um homem, mas tlvz os meus não tenham criado uma mulher pra ser uma esposa, uma companheira, tlvz no passar do tempo eu tenha me criado sozinha para o mundo, tendo a liberdade de ser dependente sozinha de meus sonhos!!! Obrigada por tudo, "isso não é um adeus é só pra vc lembrar, que apesar da distância e de qualquer coisa, vc sempre vai estar no meu pensamento, no meu coração você sempre terá o aconchego, você não vai precisar da chave do meu coração, demonstrou a mim que posso confiar em você, haverá três coisas que sempre me lembrarão você: escutar Olly Murs - Up, ver um sorriso bobo em qualquer ocasião e ler textos, textos escritos por pessoas que nem sabiam como iniciar uma frase, hahaha lembro quando você me disse que não era bom com palavras, mas olha só, sua pessoa me fez escrever um livro pra mostrar o quão especial você é para mim, Nick, querido Nick, você é a luz na imensa escuridão de uma tempestade"! ❤‍🩹

Essa foi a mensagem que eu enviei há ele, essa foi a única confissão mais sincera que eu fiz a alguém, não sei se você se sentiu importante ou se você realmente acredita nisso, nessas palavras, mas com certeza se eu tivesse apenas um minuto pra pedir perdão a você por ter te abandonado e você ficar sem respostas minhas, e lhe abraçaria forte, lhe olhava com os olhos que sempre te olhei dês do início da nossa história e dava o sorriso que sempre te voltava quando você me olhava, ao me despedir, você poderia ter a certeza que eu olharia para trás e daria o sorriso e você veria meus olhos brilhando, aqueles que brilhavam quando te via no corredor da escola ou em qualquer outro lugar. Nossa história não acaba aqui, falei a você que te esperaria por outras cem vidas por outras mil vidas, se não ficarmos juntos nessa, te encontrarei em outra e prometo não criar falsas expectativas sobre nossa relação, mas nessa, nessa nossa vida, quero te ter como amigo, admiro você, pelo seu respeito, admiração e cuidado com o próximo, você não merece a minha companhia como um relacionamento, eu sei que eu te machucaria muito mais, como eu disse: seus pais criaram um homem, mas os meus, apenas uma garota sonhadora sem romances ao decorrer da caminhada. Talvez em outra vida eu seja o seu par...

Querido Nick, espero que você esteja feliz nessa sua nova fase da vida, pois você merece, não desacredite de você, estou orgulhosa de você. Sabe o que é mais louco ainda? O nosso planeta possui aproximadamente 4,5 bilhões de anos e entre tantas probabilidades de épocas e eras o universo me concedeu o privilégio de existir ao mesmo tempo que você... Essa frase não chega nem perto da sorte que eu tive em compartilhar momentos únicos com você. Enquanto meu coração bater, você sempre terá alguém que se orgulha de você e alguém que estará ao seu lado, não importa o que aconteça.

Nossa história é como se fosse um diário, poucos sabem o que aconteceu entre nós, mas muitos sabem o que aconteceria se eu não tivesse dúvidas sobre o amor, então querido diário, não sei ao certo sobre meus sentimentos ou se realmente estou apaixonada por você agora, você está comprometido, mas meus olhos ainda brilham quando ouço sua voz ou seu nome, o tempo parece que para, como eu disse: Em outra vida eu serei sua e você será meu, não importa a demora, a distância, se eu tiver que atravessar o oceano para te encontrar, eu farei isso! Eu juro, quando eu voltar para casa, eu vou te abraçar tão forte, mas eu ainda não encontrei minha casa, por enquanto eu estou numa pousada, você é minha pousada.

Talvez eu tenha um pouco de arrependimento no meu coração por deixar você, eu sou uma pessoa complicada, mas eu via ao máximo como você se esforçava para tentar me entender e no final, você sempre me entendia, você me entendia melhor que eu mesma, eu esperei até aqui para saber a tradução da música Up – Olly Murs, e descobri que realmente é a nossa música. – Olha só Nick: Eu desenhei um coração partido bem na sua vidraça ... Eu sei que a dor não vai passar, sim, apenas me diga que não é o fim da linha, ... eu nunca quis quebrar o seu coração ... eu nunca quis fazer você chorar [...] – Isso nunca fez tanto sentido, nunca! Na minha cabeça você me responderia de volta com essa parte: - Eu vou colocar minha aposta em nós, eu sei que o amor está indo na mesma direção, ... eu quero virar relógio, sim, de volta para onde estava, então vamos construir uma ponte, sim do seu lado para o meu, eu vou ser o único a atravessar, apenas diga que não é o fim da linha [...].

Eu sei que você me responderia, se eu estiver realmente apaixonada por você agora, espero poder construir uma ponte e te encontrar do outro lado, uma ponte onde apenas eu poderia atravessar.

Nick, querido Nick, esse não é o nosso fim.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Querido Nick"Onde histórias criam vida. Descubra agora