Superando o Naruto

294 26 9
                                    

Hinata on

"Mas sabe ... Eu gosto ... De, Pessoas como você!"

Essas palavras me iludidaram, me fizeram imaginar que um dia, eu poderia realmente ficar com ele, mas agora eu vejo que não. Essa não a primeira desilusão que recebo, mas foi umas das mais dolorosas que já recebi, não tem como eu me questionar o do por que ele gosta da Sakura-Chan e não de mim, ele é extrovertida, bonita, inteligente e consegue falar com ele sem desmaiar ou corar quando ver ele. E eu sou uma garota tímida, com olhos de cor estranha, e nem consigo conversar com ele direito sem gaguejar.

Então é isso, eu tenho que superar o Naruto-kun, sei que não vai ser fácil, até porque eu o amo a muito tempo, e sempre me inspirei muito nele, é por isso que eu não sei se vou consegui supera-lo, mas mesmo assim eu vou tentar, a partir de hoje eu vou tentar superar o Naruto!

Amanhã eu tenho uma missão que terei quer dormir fora, então já vou começar arrumar a minha mochila, sabe como é eu gosto de tudo arrumado com antecedência.

Já está tudo arrumado bom agora é só dormir e esperar amanhecer, mas eu ainda ah sim penso nele. Espero que eu consiga dormir bem.

De manhã

Já amanheceu, e por incrível que pareça eu dormi bem! E agora estou indo para os portões, quando estou sai do de casa vejo ,eu pai com o semblante frio de sempre.

Hinata: Bom dia papai - Digo tímida como sempre, esse homem sempre me deixa nervosa!

Hiashi: Bom dia Hinata, vi no seu último treino que você precisa melhorar muito as suas habilidades! Então venha treinar comigo, agora!

Hinata: A-a pai é que eu ... - Nossa ele me deixa tão nervosa que eu chego a suar frio! - Tenho uma missão

Hiashi: Ah é mesmo eu esqueci, então vai é não seja um peso morto para com quem você for!

Hinata: A-a pode deixar! - E assim ele sai andando. Fico triste com que ele falou, sobre esquecer do que falei com ele ontem e sobre ser um peso morto. Mas enfim eu não posso pesar nisso agora, eu tenho que ir pra minha missão!

Chego nos portões e não vejo nem um do meus companheiros de time, se passa mais um tempo e não chega ninguém, o que será que aconteceu para todo mundo está atrasado?

Derrepente um anbú aparece, e ele está vindo na minha direção. Aí meu Deus, será que aconteceu alguma coisa?!

Anbu: Senhorita Hyuga, a hokege está te convocado para ir em seu covil

Hinata: Ah ok, obrigada por avisar, eu já vou

Anbu: Não precisa agradecer e meu trabalho, até mais - E assim, ele desaparece. Então eu começo a caminhar até o covil da hokage, finalmente cheguei, e me pergunto será que aconteceu algo de grave com os meus companheiros de time?

Tsunade: Olá Hinata bom dia

Hinata: Bom dia hokage, eu queria saber, aconteceu alguma coisa com os meus colegas de time?

Tsunade: É sobre isso mesmo que eu vim falar, Kiba Inuzuka teve ir em uma missão com o clã, Shino Aburame teve que ir em uma missão com pai e Kurenai teve que ir em uma missão ranking S

Hinata: Então eu vou ter quer ir sozinha?

Tsunade: Não, porque eu já encontrei uma equipe pra ir com você

Hinata: Qual seria?

Naruto: Iai vovó! - Espera Naruto-kun? A equipa que vai comigo é a ...

Tsunade: A equipe 7, a equipe 7 que irá com você Hinata. E menino, pare de me chamar assim!

Ah não essa não, justo agora vai ir nos 4 em uma missão juntos?! Aí aí, oq será que nós aguarda?





















Superando o Naruto ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora