Ciúmes

260 17 5
                                    

Naruto on

Estou muito feliz da conversa que tive com a Hinata, ela realmente me animou muito.

Foi bom conversar com ela, na verdade sempre achei bom conversar com ela. Foi que nem eu estava deprimido pelo o namoro da Sakura e do Sasuke, foi ela que me ajudou, me aconselhando.

Hinata, você é uma boa amiga!

Fico pensando nisso enquanto observo o rosto de Hinata, ela é bem bonita, não sei como eu nunca havia reparado nisso antes.

Acho que ela percebe, então volto a encarar o céu estrelado. Confesso que estou cheio de vergonha. Que estranho, eu nunca fiquei desse jeito, pq logo agora?

Oq será que está acontecendo comigo, em?

Ela tbm está me encarando com vergonha, volto a encara-la, é o clima fica assim, nós dois deibaxo das estrelas, nos encarando.

Até que paramos de nós encarar, começamos a olhar para lados opostos, um com vergonha do outro.

Do nada o Sasuke vem para cá, aqui fora.

Sasuke: Bem, vamos acabar com o romantismo e ir dormir?

N/H: OQUEEEE?

Hinata: Não é nada disso Sasuke-Kun, Naruto e eu somos apenas ... - para a frase com uma cara estranha, será que ela está triste? - amigos - enfim termina a frase, mas parece que ela está chateada, por que ela está assim?

Droga, eu não gosto de ver ela assim, não quero ver ela desse jeito. Será que fiz algo de errado?

Naruto: Hinata você está bem?

Hinata: Sim Naruto-Kun, só estou com sono - diz sorrindo, mas eu ñ sei ñ, parece que ela está fingindo.

Sasuke: Ok ok pessoal, vamos logo,

Naruto: Aff, vc está agindo mesmo como líder, né teme?

Sasuke: É pq eu sou o único aqui que tem espírito de liderança!

Naruro: Até parece!

E assim nós entramos na caverna

Naruto off

Hinata on

Quando o Sasuke-Kun falou aquilo de mim e Naruto-Kun, eu fiquei cheia de vergonha.

E também, meio chateada pois eu sei que não vai haver nada entre a gente.

E com esses pensamentos, eu adormeço.

De manhã

Sakura: Bom dia pessoal, vamos logo acordando para poder ir logo

Sasuke: Bom dia - Diz meio indiferente como sempre, me admiro ele falar assim com a namorada dela. Acho que é porque ele não gosta de demonstração de afeto em público.

Naruto: Bom dia Sakura-Chan, bom dia pessoal - Parece que o Naruto-Kun está mais animado.

Hinata: Bom dia gente - depois que todos nós acordamos, arrumamos nossas coisas e fomos para a aldeia, decidimos que tomaria-mos café em um lanchonete no caminho.

Começamos a andar, já faz um tempo que estamos andando, e sinceramente eu estou com fome.

Hinata: Quanto falta para nós chegarmos? Eu estou ficando com fome

Sakura: Acho que tem uma lanchonete por aqui, não é mesmo Sasuke-Kun?

Sasuke: Sim, falta pouco para chegar-mos Hinata

Hinata: Ok

E assim finalmente nós chegamos. Anotamos nossos pedidos e nos sentamos para esperar eles.

E derrepente vem a comida, mas não é que a gente pediu.

Naruto: Moça, a gente não pediu essa comida

Garçonete: Foi o rapaz da mesa ao lado - É da pra ver ele acenando para a gente

Garconete: Daqui a pouco eu trago o pedido de vocês

Naruto: Tem essa comida, mais a nossa. Vou poder comer até passar mal

Sakura: É mas não exagera, porque temos que andar rápido - ralha com o Naruto

Naruto: Tá bom, - Diz com uma careta engraçada - que mandona - Diz em um sussurro, mas consigo ouvir. Apenas dou um pequena risada

Sakura: Como é?

Naruto: Nada não

Sasuke: Vamos comer logo?

Todos concordam.

Naruto realmente comeu muito, ainda mais quando chegou os nossos pedidos.

Naruto: Estou satisfeito - Diz botando as mãos na barriga. Eu e fico rindo, eu adoro esse jeito bobo dele. Assim não dá, eu tento esquece-lo, mas eu só fico lembrando dele.

Hinata off
Naruto on

Aí, eu adorei comer tanto, agora sim parou a minha fome de hoje de manhã.

Fomos pagar a nossa conta, quando estávamos indo embora, percebo que aquele menino que pagou comida para a gente, ainda está na lanchonete.

Naruto: Pessoal, menino que pagou comida para a gente, ainda está na lanchonete. Vamos agradecer a ele?

Hinata: Sim, eu estava pensando nisso também

Sakura: Eu também estava

Sasuke: Vamos logo então!

E assim ficamos na frente de sua mesa

N/H/S/S: Obrigado ( a ) pela comida - Agradecemos e nos curvamos

???: Vocês não precisam agradecer - Diz sorrindo

Hinata: Qual é o seu nome?

???: Meu nome? Meu nome é Enjiro, prazer em conhecê-los

N/H/S: O prazer é nosso! - Dizemos, menos o Sasuke, antipático como sempre!

Sasake: Ninguém é bondoso desse jeito, o que você quer, em?

Sakura: Sasuke-Kun!

Enjiro: Está tudo bem, eu realmente quero algo

Sasuke: Sabia! O que você quer?

Enjiro: Só quero que sua amiguinha saia comigo, a propósito qual o seu, nome flor? - Diz apontando para ... Hinata?! Espera aí, esse idiota está dando em cima dela?

Hinata: Me-meu nome?

Enjiro: Sim querida?

Até não estou gostando do jeito que ela tá falando!

Hinata: Meu é ... Hinata

Enjiro: Prazer em conhecê-la senhorita Hinata, o nome combina com você.

Diz pagando em sua mão, é beijando as costas dela. Eu não sei pq, mas não gostei desse cara!






Superando o Naruto ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora