Capítulo V

243 22 118
                                    


Os gritos de Jigen, o barulho da corrente de ferro presa nos pés de Sarada, sendo puxada com violência, fazendo com que ela fosse arrastada pelo chão e o choro baixinho dela, foram os sons torturantes que o General Uzumaki ouviu por longos minutos naquela noite.

Sentado do lado de fora da barraca do Marechal, com os olhos estreitos, cheios d'água, mordendo com força o cantinho do lábio até que sangrasse, Boruto observava atento, consumido pela raiva, a sombra da Uchiha se mexer no lado de dentro.

Apesar dos protestos de Mitsuki e Kawaki, o general recusou sair dali. Passaria o restante da madruga de vigília, sem tirar os olhos da tenda de Jigen.
Mesmo que quisesse, Boruto jamais conseguiria pregar o olho, sabendo do perigo que sua bonequinha corria nas mãos do Marechal. Seus pensamentos conturbados faziam seus batimentos acelerarem e sua respiração praticamente falhar.

Mentalmente exausto de preocupação por ela, o loiro pedia ajuda repetidas vezes, como um mantra, aos seus ancestrais e qualquer outra força divina, para que protegessem e não deixassem nada de ruim acontecer com Sarada.

E quando os primeiros raios de sol surgiram no céu daquela manhã ,iluminando os cabelos loiros de Boruto, ele já estava de pé, vestido impecavelmente com seu uniforme do exército imperial, postado bem em frente a entrada da barraca do Marechal, aguardando ansiosamente, com o coração pulsando feito doido, uma oportunidade de vê-la outra vez.

Como esperado, Jigen estava extremamente animado naquele dia. Sádico, com um sorriso no rosto que esbanjava crueldade, ele deixou o local puxando a Uchiha pela corrente de ferro.

— Ande logo, criada! Você será a estrela do meu espetáculo.

Ele resmungou ao perceber Sarada parada com o olhar fixo em algo e ao se virar e procurar o que prendia tanto a atenção da morena, o Marechal surpreendeu-se, ao encontrar os olhos azuis cintilantes de Boruto, encarando sua criada da mesma forma que uma raposa enxerga sua presa.

— Ahhh, bom dia General Uzumaki! Pelo visto você se encantou pela minha mais nova aquisição?!

Jigen sorriu malicioso, puxando a Uchiha para mais perto de si.

Fazendo um esforço gigante para não deixar transparecer toda a sua raiva, o loiro apertou os punhos com força e respondeu entredentes, sem desviar o olhar de Sarada.

— Não tenho interesse nesse tipo de coisa.

Boruto falou com desdém, deixando o mais velho desconfiado.

— Claro que não tem...General! Desculpe, foi falha minha. Eu havia esquecido que você está se guardando para o seu amor de infância, aquela tal de bonequinha...conheço a sua história. Patético, mas louvável, eu respeito isso em você.

O Marechal retrucou irônico, observando atentamente, a veia do pescoço de Boruto pulsar nervosamente, enquanto o loiro se segurava para não arrancar a cabeça de Jigen com um golpe de katana.

"Boruto...você, realmente esperou por mim? Por todos esses anos?"

Sarada apertou os lábios, tentando conter a emoção que sentiu em seu coração ao imaginar a mínima possibilidade de que o General ainda pudesse verdadeiramente nutrir sentimentos por ela.

— Os soldados e os recrutas já estão todos reunidos na arena aguardando a luta de demonstração, conforme seu pedido

Ignorando totalmente a provocação do Marechal, Boruto respondeu frio.

— Ótimo! Então vamos direto para lá. Não quero ser o causador de atrasos do show particular que essa belezinha vai nos proporcionar.

Jigen falou começando a caminhar ansiosamente, arrastando Sarada pela corrente, como se ela fosse algum tipo de animal.

Sarada - A História de uma Guerreira Onde histórias criam vida. Descubra agora