"Rapto" dos personagens

864 55 14
                                    

Mais um dia entediante na minha casa, sem nada para fazer, era assim que eu me encontrava nesse momento até que olho para meu celular, abro e começo a mexer em coisas aleatórias.

Até que vejo um vídeo, o vídeo em específico mostrava vários personagens de um anime, de repente me veio essa ideia maluca, e aqui estou organizando uma sala cheia de poltronas, um grande telão e uma mesa cheia de comidas de variados tipos.

Ainda bem que tenho minhas habilidades/poderes para ajudar se não demoraria um século.
(Os poderes que toda autora tem kkk)

Depois de tudo pronto está na hora de trazer meus "convidados"
Estralo os dedos, e como em um passo de mágica vários deuses aparecem na enorme sala.

Hades: Onde estamos?

Loki: Mas que po...

Odin: Loki por favor

Hércules: Quem é você?

Ryki: Olá deuses bem-vindos à minha sala, sou Riky prazer

Zeus: Não queremos saber quem você é, queremos saber por que estamos aqui

Riky*Além de velho,tarado e feio ainda é chato essa desgraça

Riky: Bom eu trouxe vocês aqui para reagirem ao futuro

Hermes: E isso é possível?

Riky: Sim meu caro Hermes, agora por favor sentem-se todos, vou trazer os outros convidados

Depois que todos se sentaram, estralo os dedos novamente e todos os humanos e valkyrias aparecem, porém nossos lutadores estavam muito "ocupados" discutindo, tanto que nem perceberam a mudança de ambiente (ou perceberam e não decidiram ligar mesmo)

Qin: Não vale você roubou!

Lu bu: A vitória foi justa você que não aceita!

Qin: E desde quando usar o Lebre Vermelha numa CORRIDA vale?

Sasaki: Nisso eu concordo com o Qin mas se esqueceram que o Nikola também estava usando aquelas "botas da velocidade"

Nikola: Sim! minha nova criação e funcionou incrivelmente bem!

Jack: Isso porque não foi você que foi literalmente carregado quando você veio na minha direção com isso!

Nikola: Hehe, foi mal aí Jack

Jack: Tudo bem, mas que por favor não se repita novamente

Nikola: Claro! vou agora mesmo na minha oficina para ajustar e... Pera, onde estamos?

De repente todos os humanos olharam em volta e perceberam que não estavam mais no campo em que estavam, enquanto as valkyrias apenas reviravam os olhos olhando a lerdeza de seus companheiros enquanto discutiam.

Brunhilde: Sério que vocês só perceberam agora! e se tivessem tentado nos raptar! já estaríamos mortos a essa hora

Raiden: Me desculpe, Bru (todos os humanos vão chamar ela assim, é um apelido) Mas quem ia querer nos raptar?

Riky: Olá, humanos bem-vindos, não se preocupem, vocês só vão reagir a algumas coisas, logo logo vocês vão embora!

Adão: Se é assim tudo bem, mas porque temos que ficar junto com eles!? -aponta para os deuses- Não gosto deles perto dos meus filhos.

Eva: Calma querido, venha se sente, não é como se os deuses fossem roubar nossos filhos

Thor: Lu bu amigo!!-fala o deus nórdico esbolsando felicidade.

Lu bu: Thor!- foi se sentar perto do namo..., Digo amigo

Adão então tenta se levantar, mas foi impedido por Eva que falava que eles eram só amigos e não tinha como o nórdico roubar seu filho para si.

Logo, todos os humanos já se encontravam em seus lugares

Riky: Bom como já falei vocês vão reagir ao futuro de vocês, ali -aponta para uma porta que havia na sala- Tem o corredor para os banheiros femininos e masculinos e ali no canto tem uma mesa com comidas, podem servir-se a vontade.
Bom sem mais enrolações vamos começar!
-------------------------------------------------------
Olá mais uma vez!
Bom eu queria pedir a opinião de vocês, o que vocês acham de eu colocar o shipp Lu-chang x Odin vi na fanfic da @Omorima e eu especificamente gostei muito e estou pensando em trazer para a fanfic.

Bom, foi isso espero que tenham gostado e logo logo terá novo capítulo.

Shuumatsu no Valkyrie react Onde histórias criam vida. Descubra agora