✞
Com os fones de ouvido conectados à sua playlist favorita, Chifuyu Matsuno observava a cidade passar como um lampejo diante de seus olhos, pela janela do ônibus. Era uma segunda-feira escolar, algo que ele detestava profundamente.
A vibração das batidas da música pulsava em seus ouvidos, criando uma espécie de mundo paralelo onde ele podia escapar das preocupações do dia a dia.
Sua manhã não foi tão boa, visto que acordou com os gritos de seu pai embriagado. Não era a primeira vez que ele sofria com os problemas alcoólatras de seu pai, mas essa manhã seu pai parecia estar mais lúcido do que nunca.
Matsuno respirou fundo e encarou seu irmão, que estava sentado no banco ao seu lado, o menor mexia em seus dedinhos enquanto tinha um bico nos lábios.
— Você quer dividir o lado do fone comigo? — perguntou ao irmão, que apenas concordou com a cabeça.
Com um sorriso suave, Chifuyu retirou um dos fones de ouvido e cuidadosamente colocou-o no ouvido do seu irmão. A expressão de contentamento, mesmo que mínimo, no rosto do pequeno trouxe um conforto instantâneo ao coração de Chifuyu, lembrando-o de que mesmo nos momentos difíceis, havia pequenas alegrias para serem compartilhadas.
Eles ficaram em silêncio por mais alguns minutos até chegarem ao ponto de ônibus, que ficava em frente à escola de seu irmão. Matsuno desceu com ele de mãos dadas e pararam em frente ao grande portão.
— Tenha uma boa aula. — Chifuyu bagunçou os cabelos negros do irmão. — Qualquer coisa, pede pra professora me ligar, tá bom?
O irmão mais novo assentiu com um sorriso tímido e uma expressão de confiança nos olhos. Ele segurou sua mochila com firmeza, parecendo pronto para enfrentar o dia na escola. Chifuyu observou enquanto o irmão se dirigia para a entrada da escola, sentindo um misto de preocupação.
À medida que seu irmão se afastava, Chifuyu sabia que era hora de seguir em frente com seu próprio dia. Ele suspirou e ajustou a alça de sua própria mochila, relembrando a noite anterior, quando voltava da casa de um amigo e encontrou aquele homem na igreja.
De repente, um frio surgiu em sua barriga, um misto de ansiedade, como se ele já tivesse vivido algo parecido antes. Ele não sabia explicar, mas talvez fosse apenas a ansiedade surgindo novamente dentro dele. Ele segurou seu colar de crucifixo e deixou um beijinho na cruz de madeira, continuando a andar até sua escola.
Ao chegar à escola, Chifuyu tentou afastar aqueles pensamentos e sentimentos, focando na rotina que o aguardava. Ele cumprimentou alguns colegas enquanto percorria os corredores, forçando um sorriso que não chegava até seus olhos. A ansiedade ainda persistia, mas ele se esforçava para não deixar que isso o dominasse.
Ele se sentou em sua carteira e fechou os olhos, tentando controlar seus batimentos cardíacos, focando apenas na música que escutava, mas foi interrompido por seu amigo Inui Seishu.
— Bom dia, Fuyu. — cumprimentou-o. — Está tudo bem?
Chifuyu abriu os olhos e olhou para Inui, forçando um sorriso mais genuíno desta vez. Ele apreciava o gesto de preocupação de seu amigo e sabia que podia confiar nele.
— Bom dia, Inui. — respondeu Chifuyu, sentindo um pouco do peso sendo aliviado. — Ah, é... estou bem, apenas um pouco distraído hoje.
Inui sentou-se na carteira ao lado de Chifuyu e inclinou-se ligeiramente, olhando com curiosidade.
— Distraído? Parece mais sério do que isso. Alguma coisa aconteceu?
Chifuyu ponderou por um momento, pensando se deveria compartilhar suas inquietações com Inui. Ele sabia que Inui era um bom ouvinte e sempre estava disposto a oferecer seu apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The BloodBound
Fanfic[Em andamento] Chifuyu Matsuno é um jovem prestes a chegar à maioridade que sempre levou uma vida um pouco difícil. Ele não tem muitos planos para o futuro, visto que cuida de seu irmão mais novo e de um pai alcoólatra. Porém, em um encontro fortuit...