D-3 | Encontros, pegações e flagras bem sucedidos.

161 16 67
                                    

Gosto de coisas brilhantes, mas casaria com você com anéis de papel
Uh huh, isso mesmo
Querido, você é quem eu quero, e
Eu odeio acidentes, exceto quando passamos de amigos para isso
Uh huh, isso mesmo
Querido, você é quem eu quero
Paper Rings - Taylor Swift


Mi-sook na hora em que chegou em casa, foi correndo até seu quarto, quase chutando seu gatinho, que era uma mistura de siamês e tinha olhos azuis claros. O bichinho já era idoso, e na maior parte do seu tempo, estava dormindo quietinho no tapete na porta do quarto da Shin, sendo assim, as vezes ela esbarrava nele sem querer, e depois pedia desculpas, se sentindo meio culpada de ter supostamente “chutado” o gato.

Assim que passou pela porta, se trancou ali dentro, e praticamente se jogou no colchão, gritando histericamente contra o travesseiro. Quando sentiu que era o suficiente, se virou de barriga para cima, olhando o teto, e então, sorriu. Ela tinha beijado Ni-ki, não só uma, mas muitas vezes! Sem conseguir conter a euforia, ela foi até a escrivaninha, pegou o caderno com a capa surrada e uma caneta, começando a escrever tudo o que tinha vivido naquele dia, sem poupar detalhes, para poder passar o resto da semana relembrando aquele momento. Como uma adolescente normal, a Shin fez questão de fantasiar horas e horas sobre o que poderia acontecer futuramente entre ela e o… Amigo?

Ela se sentou na cama, depois de uma série de coreografias ao som de músicas pop que falavam de amor, e começou a pensar. Será que seria pedida em namoro? Ficou claro que Ni-ki gostava dela, tanto quanto ela gostava dele, então estava contando com um pedido de namoro do jeitinho em que sonhou. Sem conseguir se conter, ela se levantou, encenando o futuro pedido.

— Mi-sook, você aceita ser minha namorada? — ela disse, engrossando a voz para ficar parecida com a de Ni-ki, enquanto segurava um anel.

Ela se moveu para o outro lado.

— Sim! — ela colocou as mãos sobre o rosto, fingindo chorar. — Eu aceito!

E enfim colocou o anel no próprio dedo.

Sem ter mais o que imaginar, a jovem se direcionou ao banheiro, para tomar um banho especial.

Não podia estar mais feliz naquele dia.

⋆˚🐾˖°

— EU BEIJEI ELA!

Essa foi a primeira coisa que Ni-ki falou assim que acordou. Não tinha contado para ninguém, mas ele sabia que não conseguiria manter segredo por muito tempo. Mal conseguiu dormir, mas dessa vez, porque estava feliz demais para pregar os olhos, e toda vez que o fazia, as lembranças invadiam sua mente, o fazendo sorrir bobo e colocar o rosto contra o travesseiro.

Ele se levantou em um pulo, e foi tomar banho antes de ir para a escola. Durante o tempo em que esteve debaixo do chuveiro, se sentiu um pouco tímido, afinal, iria ver a garota que beijou diversas vezes no dia anterior pela primeira vez depois de ter se declarado. Mas isso também era um motivo para passar um perfume diferente e usar um tênis novo.

Ele colocou o uniforme, arrumou o cabelo, calçou seu novo par de All Star pretos, e usou um perfume que guardava no fundo de sua gaveta para fins importantes. Por fim, desceu as escadas, tomou o café da manhã, escovou os dentes e saiu correndo de casa, para acompanhar a amiga até a escola.

Normalmente, os dois não iam juntos por causa da distância entre as casas, mas hoje era um dia diferente, e eles tinham combinado de irem juntos. Ni-ki estava levando uma certa quantia de dinheiro, porque já que estavam saindo adiantados, poderiam tomar um café da manhã em uma lojinha de conveniência antes das aulas começarem.

CATástrofe | Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora