Elvira percebeu que não havia mais oque ser feito e obedeceu a Lucien, ela saiu correndo em direção a floresta, estava extremamente escuro e sombrio, ela escutava barulho de bichos, galhos esbarrando nela e a machucando, pedras no caminho fazendo com que ela caísse e se machucasse mais ainda. Depois de horas de luta contra a floresta e bichos ela avistou uma pequena cabana no meio do nada.
Elvira não pensou duas vezes e logo foi em direção a pequena porta da cabana batendo desesperadamente.
•••
(toc toc)
Elvira escutava uma voz rouca por de trás da porta.
- Quem está aí? - A voz da estranha respondia para as batidas.
- Por favor abra, eu estou sangrando muito, me ajude a salvar a minha criança - Elvira disse chorando em desespero.
A voz do outro lado se calou e um silêncio ensurdecedor tomou conta do ambiente, Elvira conformada de que não receberia ajuda por ali, deu as costas para a porta e mancando começou a caminhar.
- Espera. - A voz da estranha ecoou.
Elvira escutou o som da porta se destrancando e deu um suspiro de alívio.
- Entre - A estranha de poucas palavras disse.
- Obrigada senhora, não tinha mais a quem recorrer, o caos está sobre a terra novamente e... - Elvira foi interrompida.
- Espere, de que caos está falando? - A velha senhora perguntou.
- A barreira foi quebrada, senhora. Pensávamos que tudo iria se ajeitar e que a paz iria reinar sobre a terra novamente - Elvira disse
- Pois todos vocês estão enganados, a única pessoa capaz de mudar isso é a criança da profecia - a senhora respondeu.
(•••)
Elvira deu um grito de dor assustando a senhora e na mesma intensidade do grito de Elvira, começou uma tempestade repentina trazendo trovões e estrondos, nuvens negras surgiram no céu, uma chuva de pedra começou a cair e o som das pedras caindo sobre a cabana começaram a tomar conta do lugar.
- Senhora me ajuda! - Elvira implorava para a velha.
- Deite aqui menina. - A velha apontava para um pequeno sofá que estava a frente dela.
Elvira se deitava no sofá com dificuldade e dor, enquanto a velha preparava algo que parecia ser um chá para a garota tomar.
- Tome isso. - A velha entregava o líquido quente para Elvira.
- O que é isso? - Elvira perguntava.
- Algo que vai salvar a sua criança, agora fique quieta e tome.
Elvira pega a caneca da mão da senhora e toma o chá com dificuldade.
- Você está ardendo em febre - a velha fala com a mão na testa de Elvira.
- Por favor, faça oque for preciso mas salve o meu bebê. - Elvira suplica em prantos.
- Certo, vamos começar. - A senhora começa a fazer o parto da criança.
- FORÇA. - A senhora falava enquanto Elvira chorava de dor.
- ESTÁ QUASE LÁ. - A velha via a cabeça da criança aparecendo.
A velha senhora murmurava palavras de encorajamento enquanto Elvira se contorcia de dor. De repente, um grito rasgou a noite, logo seguido pelo choro frágil de um recém-nascido.
- É uma menina. - A velha dizia contente.
- Elizabeth.- Elvira deu seu último suspiro após ver que sua filha nasceu com vida.
O ar lá fora parecia espelhar a intensidade do momento dentro da cabana. Entretanto, quando a velha senhora pegou a recém-nascida nos braços para limpar e envolver em tecidos quentes, a cessou abruptamente, dando lugar a uma calmaria perturbadora.
A velha olhou para a menina recém-nascida e algo em seus olhos escuros fez parar. Havia um brilho ali, uma centelha que ela havia visto apenas uma vez antes, muito tempo atrás. Com um tremor de antecipação, ela levou a criança para mais perto da luz.
- Não é possível. - A velha murmurou.
Os cabelos da criança eram de um branco profundo, uma cor rara e considerada mística. E havia algo mais... A velha sentiu uma energia pulsando suavemente da menina. Não era algo que ela pudesse explicar, mas ela sabia - essa criança era especial.
- Acho que você acabou de dar a luz a criança da profecia.- A senhora disse em voz baixa, seus olhos ainda fixos na menina.
Naquela noite, sob a luz da lua que surge entre as nuvens, uma nova vida começava. E com ela, o destino do mundo estava prestes a mudar para sempre...
•••
Notas da autora:
Oque vocês estão achando? Vou tentar atualizar a fic um dia sim e outro não durante a semana, ok? Me dêem feedback, comentem muito porque a opinião de vocês é muito importante pra mim!
(Relevem se tiver algum erro de português, não tive tempo de revisar o capítulo)
Não se esqueçam de votar no capítulo ⭐
AMO VOCÊS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The red moon witch
VampireEm uma cidade envolta de mistérios noturnos, Tom e Bill, gêmeos sedutores e enigmáticos, veem suas vidas entrelaçadas ao conhecer Elizabeth, uma jovem encantadora e fascinante. Atraídos por sua beleza e carisma, os dois irmãos se apaixonam perdidame...