Capítulo 3 - A CAÇADA

50 8 6
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Atenção, o Capítulo a seguir não será narrado por nenhum dos personagens! Aproveite a sua imaginação e sua leitura.


A senhora ficou absurdamente encantada com a aura que a criança exalava, era uma energia totalmente diferente das quais ela estava acostumada a ver e sentir, aquela menina realmente era especial.

A senhora resolveu dar lugar em sua cabana para a pequena Elizabeth, afinal sua mãe havia morrido no parto e ninguém tinha ido a procura da bebê até então.

•Quebra de tempo de alguns dias•

A notícia seguiu-se pelo submundo sobrenatural como uma sombra rastejante. Elvira, a bruxa responsável pela quebra da barreira entre os mundos, havia dado à luz a uma criança. Uma criança que, segundo as lendas, traria equilíbrio e paz para suas espécies em conflito. Mas, ao invés de encontrar consolo nesta promessa de paz, os vampiros viram nela uma ameaça.

Os vampiros mais poderosos, protegidos pelo implacável Conde Dante, viam nesta criança um símbolo do poder das bruxas e temiam o que ela poderia se tornar. Resolveram, então, que a única maneira de garantir a segurança de seu povo era eliminar a criança antes que ela pudesse crescer e se tornar um perigo real.

A criança estava agora nas mãos da velha Cora, uma curandeira conhecida por sua habilidade em lidar com magia e doenças sobrenaturais. Cora se escondia em um canto remoto da floresta das sombras, em uma cabana simples encravada no meio do mato denso. Mas os vampiros, com seus sentidos aguçados, estavam prontos para caçar.

A noite era uma cortina de veludo negro quando os seguidores de Dante partiram para a caçada. Eles se moviam como espectros através da floresta, silenciosos e letais, seus olhos brilhando com uma feição feroz. A trilha da curandeira, embora bem escondida, não era compatível com seus sentidos sobrenaturais.

(•••)

Enquanto isso, na cabana, Cora cuidava da criança. Ela sabia dos perigos que a pequena enfrentava e preparava-se para o pior. A casa estava cheia de feitiços e armadilhas, prontas para dissuadir qualquer um que tentasse entrar sem permissão.

Mas mesmo com todos os seus preparativos, a chegada dos vampiros foi mais rápida do que ela esperava. As árvores ao redor da cabana tremeram e os ventos sopraram um lamento sombrio enquanto a sombra do mal se aproximava.

Cora apertou a criança contra o peito, murmurando um antigo encantamento de proteção. Ela então se voltou para enfrentar a porta da cabana, pronta para proteger a criança a todo custo.

E assim, a caçada noturna começou. Entre os dentes seguidos dos vampiros e a magia protetora de Cora, a batalha pelo destino da criança prometida se desenrolaria sob o luar, e apenas o amanhecer traria a resposta sobre quem sairia vitorioso..


•••

Notas da autora:

Sei que os capítulos estão saindo curtinhos mas serão assim apenas nesses primeiros, apenas no desenvolver da história. E também a minha intenção é deixar vocês com um gostinho de "quero mais" . 

Estão ansiosos para saber oque vai rolar com a pequena Elizabeth? Pois eu também! Então segurem seus corações e aguardem até a próxima atualização! 

Não se esqueçam de votar no capítulo 


Com carinho,

AMO VOCÊS!!!

The red moon witchOnde histórias criam vida. Descubra agora