Narrador •On•
S/n ficou dormindo todo aquele tempo sem Law a perceber.
Na manhã do quarto dias s/n acorda e se senta na cama, mas ainda não havia se acordado totalmente ainda estava processando as coisas.
S/n - ?.....
Até que se acordou totalmente a gritando.
S/n - AONDE EU ESTOU?!?!?!.
Quando ela gritou elas palavra Law virou rapidamente e devolveu seu grito.
Law - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NO MEU QUARTO. <Falando indignado com aquilo, até lembrar do que havia falado ontem.
————————————————————————
3 dias antes
Law - COLOQUEM ELA DORMIR EM ALGUM QUARTO, E SUMAM DAQUI, PRECISO TRABALHAR
————————————————————————
Atualmente
Law - "mas que merda" <falou baixinho após se lembrar o que havia falado naquele dia.
S/n - O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI <Pergunta incrédula>. Só me lembro de estar na sala de treinamento, quando eu vim parar aqui, e que dia é hoje?
Law - A Ikkaku deve ter te trazido até aqui a..... <Logo ele se vira rapidamente escondendo sou rosto.> A três dias atrás.
S/n - Três dias, eu dormir por três dias.... Por que você se virou tão rápido assim? <Diz achando tudo aquilo estranho.
Law - Você.... Está.... Só de sutiã...... <Ao dizer isso Law virou um pimentão e não se virou mais.
S/n começou a ficar com a cara vermelha, mas depois não ficou mais.
S/n - tem com eu pegar uma toalha para eu tomar banho.... Aí já coloco essas roupas que deixaram para mim aqui nessa cômoda.
Law só concorda e fala que tem uma no banheiro que ela poderia usar aquela. Nesse meio tempo ele não virou mais nenhuma vez.
S/n vai em direção ao banheiro correndo e simplesmente tranca a porta e só saiu de lá depois de 1 hora.
Narrador •Off•
S/n •On•
Aí meus deus, e não quero mais sair daqui não, mas se eu não sair não poderei me trocar e nem poderei comer.
Barriga ronca.....
Melhor eu terminar e sair logo daqui.
Começa a cantarolar um música qualquer em baixo do chuveiro não prestando atenção em quanto tempo está no banheiro.
Pronto acabei agora vou me secar e sair desse banheiro cheio de névoa feita pelo calor do chuveiro. Me enrolo na toalha e saio do banho.
Quando saio olho para o relógio que tinha na parede percebendo que já eram oito horas da manhã, olhei para cama e vi uma muda de roupas diferente do que tinha antes, mas não liguei muito só cheguei na cama e me troquei, havia uma calcinha e um sutiã também, o que me deixou muito impressionada pois quando vesti me serviu perfeitamente, voltei a colocar as roupas que tinham ali e havia uma camiseta preta com uma caveira na frente e um calção masculino (masculino no sentido de ser mais largo e comprido do que um calção feminino). Vesti as roupas e olhei para frente vendo que Law ainda estava no quarto e fiquei um pouco envergonhada por ele ter provavelmente escutado eu cantando no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados Por Causa De Uma Pessoa
FanfictionA história se passa após Marineford, na recuperação de Luffy e após isso, Monkey D. S/n e seu caminho traçado até seu amor verdadeiro.