6: Punk Hazard:

41 3 10
                                    

Punk Hazard

Narrador •On•

Law estava em Punk Hazard e S/n estava ao redor da ilha vendo se alguma coisa acontecesse para ir ajudar, mas Law já tinha falado para ela não interferir nos assuntos dele, mas como ela iria aguentar seu amor sofrer e ela não poder fazer nada.

Enquanto ela estava lá em cima viu um navio pirata se aproximando, ele tinha um leão na proa.

Ela se aproximou do navio e quando viu quem era despencou de la de cima rapidamente até chegar no navio, fazendo a maior parte dos tripulantes gritarem e se desesperarem.

S/n - LUFFFYYYYYY. <Saiu correndo na direção dele.

S/n - Depois que você saiu da ilha eu não te encontrei mais, como você tá? <Ela o abraçava.

Luffy - Shishishi, eu estou bem, pelo jeito você tava me esperando.

S/n - Eu tava de passagem e vi essa ilha, aí quando me aproximei vi um navio pirata e pelo jeito era seu shishishi.

Zoro - Oy Luffy, quem é essa daí.

Sanji - É, quem é essa beldade. <Corações saltavam de seus olhos.

Nami - Quem é ela Luffy.

Luffy - Ela é mi-.

S/n - Deixa eu me apresentar, já que vocês são da tripulação do meu irmãozinho shishishi. Me chamo Monky D. S/n, é um prazer conhecê-los.

Todos - Queeee Luffy tem um irmã..

S/n - Você não contou sobre sua irmãzona para seus próprios companheiros. <Faz beicinho.

Luffy - Agora eu contei shishishi.

Nami - É um prazer conhecê-la, me chamo Nami a navegadora, esses são Sanji nosso cozinhoto e Zoro o espadachín, aquela reninha é o Chopper nosso médico, o puro osso é o Brook o músico, o Cyborg é o Franky nosso construtor, essa é a Robin a arqueóloga, e por último aquele narigudo é o Usopp o artilheiro.

Todos - Seja bem vinda.

S/n - Obrigado, eu já conhecia vocês pelos cartazes mas nunca os vi pessoalmente e nem imaginei que vocês seriam do bando desse louquinho aqui. <Pega Luffy e afofa seus cabelos.

Luffy - Eiiii!!

S/n - ta bom, tá bom, vou deixar vocês se decidirem para ver o que vão fazer.

Luffy - Certo!!

S/n se sentou no continho e só esperou para ver o que ia dar. Sanji lhe entregou um xícara de chá, ela agradeceu.

Usopp - Vamos tirar no palitinho quem vai ir junto com o Luffy explorar a ilha.

S/n se interessou.

S/n - Eu posso participar?

Luffy - Claro, pode vir.

No final ficou Franky, Nami, Chopper, Brook e Sanji no navio e os demais iam com Luffy que eram, Robin, Zoro, Usopp e S/n.

Usopp - Por que euuuu..... <Choraminga.

Luffy - Certo, vamos lá.

Eles adentraram a ilha de Punk Hazard, e era como se o inferno fosse naquela ilha.

No meio do caminho eles encontraram um dragão que falava.

Zoro - Um dragão falante, essa é nova.

Luffy - Carneeeee.

Caminhos Cruzados Por Causa De Uma PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora