Law •On•
Nunca imaginei que quando eu saísse daquele quarto estariam quase se matando do lado de fora do Polar Tang.
- QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI, POR ACASO VOCÊS NAO PERCEBERAM QUE SOMOS VISITAS. <Depois que falei aquelas palavras todo congelaram, alguém que estavam fazendo alguma coisa derrubaram a mesma no chão.
Aquilo estava uma zona, fiz o máximo possível para que a Imperatriz não nos matasse, uma coisa é certa, só estamos aqui por causa de Luffy, sem ele a gente estaria mortinho. Fiquei o tempo todo arrumando a bagunça dos meus companheiros que nem vi a hora passar.
Law •Off•
Narrador •On•
S/n tomou seu banho rápido e vestiu uma coisa que nunca pensou que vestiria, um vestido sem mangas, ele era lindo com uma cor vinho, só não gostava muito por que se ele caísse ela morreria de vergonha, em seus pés usava um chinelinho padrão só para não ter que ficar usando sempre suas botas. Após se vertir ela saiu do quarto e foi para a cozinha ver se ainda tinha alguma coisa para comer, ela achou alguns bolinhos, em um deles está a escrito "para capitán" e no outro tava escrito "para s/n", ela pegou os dois hehe, estava faminta mas não iria comer o que não lhe pertencia. Acabou indo para fora do Tang e percebendo Law indo para um lado e para o outro naquela ilha, começou a andar em direção a ele que ele percebe-se.
S/n - Ei Law. <Law olha para ela irritado com tudo aquilo.
Law - O QUE. <S/n quando ele gritou arregalou seu olhos.
S/n - Só queria te entregar o teu bolinho.... Já que são quase 10 horas e você ainda não comeu nada.... <Ela entrega o bolinho para o moreno, assim virando na direção de Jinbe e indo até ele.
Law ficou pensativo sobre aquilo, ela só queria que ele comece alguma coisa mas o mesmo foi rude com a garota.
S/n estava conversando com Jinbe e comendo seu bolinho, ela oferecia para o mesmo se ele queria um pedaço, mas sempre negava falando que já tinha comido. Ela estava rindo sobre tudo, estavam conversando coisas que aconteceram no meio tempo em que não estavam juntos, fazia muito tempo que ela não o via, e depois de descobrir que estava preso pensou que nunca mais o veria outra vez, mas aqui estavam eles, juntos novamente algo que a deixou muito feliz, era alguém que ela podia contar com qualquer coisa.
De longe só se via lado comendo aquele bolinho com uma cara irritada, e ainda continuava comandando seus subordinados a fazerem seus trabalhos.
Depois denalguns minutos tudo se acalmou fazendo todos que estavam trabalhando deitar no chão de exaustão, s/n continuava conversando om Jinbe, e Law a olhava de longe não gostando muito daquilo, mas não podia fazer nada pois eles já se conheciam fazia muito tempo, diferente dele e de s/n que se conheciam a uns 2 dias, pois ela ficou os outros 3 dias dormindo.
Já é o quinto dia que Luffy estava desacordado, até agora nada de ruim aconteceu....
Narrador •Off•
S/n •On•
Nunca pensei que ele seria tão rude assim, mas não posso culpa-lo, ele é um capitão com uma tripulação deve ser complicado.... Eu não tenho uma já que nunca pensei nisso antes, pelo menos essa tripulação temporária que eu tenho é muito divertida e diferente, eu gosto deles, eu gostaria muito de conhecer o bando do Luffy algum dia... <Solta um sorrisinho sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados Por Causa De Uma Pessoa
FanficA história se passa após Marineford, na recuperação de Luffy e após isso, Monkey D. S/n e seu caminho traçado até seu amor verdadeiro.