Capítulo 02 - Adrien

27 0 0
                                    

- O que você acha, Plagg? - Perguntei ao meu Kwami, que como sempre estava se empanturrando de queijo Camembert - Será que devo fazer uma patrulha hoje? Faz tanto tempo que me transformei em Chat Noir, será que a LadyBug ainda está por aí?

Plagg que só parou de comer para soltar um arroto, me encarou com seus olhos felinos.

- Não sei não garoto, você quis voltar pra Paris, e aqui estamos nós, o mínimo que podemos fazer é tomar conta da cidade, sabe?

- Sim, mas você acha que ela ainda está por aí Plagg?

- Bem, mesmo se ela não for a LadyBug mais, ela ainda é a guardiã, quero dizer, se ela não tiver passado a caixa pra outro guardião.

Só de pensar nessa possibilidade, um desespero me toma, posso não falar com My Lady há anos, mas ainda penso nela, todos os dias desde que fui obrigado a deixar Paris, no começo foi fácil me transformar em AstroCat e voar de Londres para cá, mas depois de um tempo, com todo o trabalho que meu pai me arrumava, com o internato em que ele me colocou e com o meu namoro falso com a Kyoko, ser o Chat Noir se tornou difícil, muito mais difícil do que eu pensava, e então eu parei de ir as patrulhas, não queria atrapalhar a Bugboo mas do que eu já atrapalhava, mas agora de volta a Paris, tudo o que eu pensava era se ela ainda era a heroína de Paris, ou se eu a perdi para sempre.

- Tomara que não Plagg, sei que fui um babaca por abandonar ela do jeito que fiz, mas quero nossa parceria volta, sinto tanta falta dela, dos meus amigos, principalmente da Marinette.

- Hmm... Queijo Camembert...

Ainda fico com raiva quando penso no que meu pai fez, há três anos, logo depois daquela última akumatização, meu pai tomou uma atitude que mudou nossas vidas, ele decidiu que era de eu começar a honrar o legado da família de mamãe, e para isso eu teria que me mudar para Londres, para o Internato em que mamãe cursou o Ensino Médio, era o que ela iria querer, mas nunca foi o que eu quis, eu queria ficar em Paris com meus amigos, com Marinette que a cada dia que se passava se tornava mais e mais importante para mim, eu até tentei argumentar na época, mas eu nunca consegui contrariar muito as ordens de meu pai, tinha algo que toda vez me parava, toda vez que ele me ordenava, eu travava, pelo menos foi assim, até 3 meses atrás quando eu voltei para meu quarto no internato e encontrei Felix deitado em minha cama. Para quem estava desaparecido há 3 anos, ele estava muito bem.

- Ora, ora, se não é meu priminho favorito.

- Felix, o que você está fazendo aqui?

Felix, com seu jeito misterioso de sempre, somente me encarou, eu não sabia o que esperar dele, já que a última coisa que soube sobre ele, foi que roubou os Miraculous de LadyBug, Miraculous que ele deu para Hawk Moth.

- É muita cara de pau sua aparecer na minha frente, depois de tudo que você fez.

- Eu fiz o que fiz para ser livre primo, e eu vim fazer o mesmo por você.

- Do que diabos está falando?

Ele se levantou da minha caminha e em segundos estava transformado com o Miraculous do Pavão.

- Você...

- Aqui, isso é seu - Abrindo a mão, ele me encarou, com aqueles olhos frios, tudo que pude fazer foi piscar.

- O que é isso?

- Não se lembra delas? - Foi quando eu olhei mais atentamente para as alianças na mão dele.

- Isso é...

- Sim, as alianças gêmeas da família Graham de Vanily.

- Pensei que elas estavam com meu pai.

Depois Daquele SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora