Capítulo 09 - Adrien

21 1 0
                                    


Eu tinha feito uma hora de patrulha, exatamente como tinha combinado com LadyBug, então foi uma surpresa até para mim terminar minha patrulha no balcão de uma certa menina.

Marinette não estava a vista quando pousei na grade do balcão, porém as luzes de suas janelas estavam acesas e uma musica animada vinha de seu quarto.

Seguindo para sua porta estilo alçapão, bati na madeira.

- Marinette? Está aí? - Não houve resposta, só mais múrmuros e um cheiro estranho - Marinette? Posso entrar? - Esperei mais um pouco e nada, a curiosidade estava me matando! Será que ela estava fazendo algo inapropriado? Ou estava com alguém? Droga! Eu tinha que saber! - Mariiii, estou entrandooo, por favor não me mateeee - Disse cada final de palavra em um tom cantado. Porfavor Deus não deixe ela estar nua com ninguém.

Pulei do alçapão para sua cama, tentando pisar nas beiradas e não no colchão, embaixo de mim o murmuro ficou ainda mais forte assim como aquele cheiro.

"Uma romântica incorrigível durante toda minha vida

Cercada por casais o tempo todo

Acho que deveria entender isso como um sinal

(Ah, por quê? Ah, por quê? Ah, por quê? Ah, por quê?)

Estou me sentindo solitária (solitária)

Ah, eu queria achar um amor que pudesse me abraçar (me abraçar)

Agora estou chorando no meu quarto

Tão cética sobre o amor (diga o que você quiser, mas eu quero mais)

Mas mesmo assim eu o quero mais, mais, mais

Eu dei uma segunda chance ao Cupido

Mas agora eu estou largada aqui me sentindo estúpida

Ah, a maneira como ele me faz acreditar que o amor não é real

O Cupido é tão burro"

Era uma musica, ela estava murmurando uma musica, a mesma que vinha de seu computador! Graças a Deus! Ainda não dava pra ver qual era a origem do cheiro pungente, mas estava muito mais forte ali.

- Ai droga, borrei!

- Mari?

- AAAAAAAAAAH - Ela caiu da cadeira quando pousei ao seu lado - Chat Noir? O que você ...como você... eu vou te matar!

Não dava pra ver bem o rosto dela por conta daquela coisa verde gosmenta que estava lá, mas ela parecia vermelha, bem vermelha.

- Desculpa Princesa, eu chamei mas você não respondeu e...

- E aí você entrou? Meu Deus Chat Noir! E se eu estivesse com alguém? - Eu não conseguia parar de encara-la, aquela coisa verde estava me distraindo - Por que você tá me olhando assim?

- Tem uma coisa bem no seu...

Ela colocou a mão no rosto e as pontas do dedo saiu melada de verde.

- Ah! É só minha mascara de Skin Care.

- Skin do que? É algum tipo de jogo RPG? Você é o mostro?

- O que? NÃO! É uma mascara de hidratação pro rosto! Deixa a pele do rosto suave e macia e... NÃO ouse me distrair seu gato sarnento! Como você pode entrar sem bater?! E a minha privacidade Chat?

- Mais eu bati, e te chamei! Você ficava murmurando, achei que poderia estar em perigo e... Pelo amor de todos os gatos que cheiro é esse?!

Meus olhos estavam lacrimejando pelo cheiro pungente que vinha das mãos dela.

Depois Daquele SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora