Capítulo 01 - Marinette

32 2 0
                                    

Olá Miraculers, como vão vocês? Eu estou bem animada para começar isso aqui!

Vou começar me apresentando, me chamo Carol e tenho 27 anos.

Sou nova no fandom, comecei a assistir há mais ou menos 1 mês e fiquei completamente apaixonada por Miraculous, já assistir tudo que achei disponível, filmes, séries, li algumas fanfics, mas como eu fico meio louca quando gosto de alguma coisa, resolvi fazer essa fanfic pra suprir a minha loucura hehehe.

Devo começar dizendo que essa fic vai ser uma fic +18, então se você tem menos de 18 mocinho/a, leia por sua conta e risco.

A minha historia vai se passar depois do episodio Colisão (5x09), então tudo que se passa depois desse episodio não está inclusa nessa historia.

Agora vamos ao primeiro capitulo;

#####

- Está animada para o ultimo ano de escola filha? - Mamãe perguntou enquanto papai e eu sovávamos o pão. Todos os dias, desde que deixei de ser LadyBug, eu fazia o meu máximo para ajuda-los na padaria, entre meus projetos próprios e meu estágio de verão no Gabriel, ficava difícil ter a companhia de meus pais, eu acordava cedo todos os dias antes de ter que ir ao estágio e ajudava papai com os pães, quando saia do trabalho eu ia me encontrar com minhas amigas, a noite eu me concentrava em meus croques que cada dia que passava ficavam mais e mais escassos por conta do cansaço.

- Mal posso esperar, ver as meninas todos os dias ajuda a matar a saudade mais eu amo estudar e sinto falta das aulas de arte. - Papai e mamãe se olharam por um momento.

- E é só disso que você sente saudades?

- Sim, meus amigos estão comigo quase todos os dias. - Mais uma vez eles se olharam e com uma olhada parecia que eles adivinhavam os pensamentos um do outro.

- Certo... Querida, e o Adrien? Tem noticias dele? - Senti meu rosto queimar com a pergunta, sempre que o assunto Adrien entrava na conversa, eu tendia a corar e gaguejar, era mais forte que eu.

- Hã... Bem.. Hum... Não...Não desde que ele e a Kyoko assumiram o namoro.

- Ah querida - Senti meus olhos encherem de lágrimas, antes de se mudar para começar o Ensino Médio em Londres, Adrien e eu estávamos bem, erámos melhores amigos, até ele ter que se mudar e cortar nossa amizade por causa de seu pai.

- Tá tudo bem mamãe, eu já superei, meu estagio na empresa do pai dele acabou, provavelmente eu nunca mais vou vê-lo.

- Isso é verdade querida, ela já superou, Luka é um ótimo rapaz, e já deve estar voltando de viagem com o pai, os pombinhos vão poder finalmente ficar juntos! - Dessa vez foi eu e mamãe que nos olhamos, Luka e eu namoramos por um tempo, mas não deu muito certo, eu estava mais confusa que nunca e Luka, bem Luka era Luka, doce, gentil e fofo, começamos a namorar aos poucos e quando vi, estávamos super envolvidos, até eu ver ver a noticia de Adrien e Kyoko juntos, não sei bem o que houve comigo, Eu fiquei bem mau, deprimida, chorando pelos cantos e como eu disse, Luka era um fofo e não merecia passar por isso, estar com alguém que não o amava 100%. Foi quando eu terminei. Luka pareceu entender, mas como Juleika era minha amiga e era sua irmã gêmea, eu sabia que isso era só fachada, Luka era uma alma gentil e eu tinha danificado essa alma. Quando o pai dele o chamou para fazer uma Turnê pelo mundo, ele foi e pelo que soube pela Juleika, ele está bem melhor agora.

- Hã... Pai? Luka e eu terminamos... Tipo, há um 1 ano atrás.

- O que? - Papai que sovava a maça cantarolando nossa canção, parou com a ela na metade de um repuxar. - Mas eu pensei que você gostasse dele!

- Bem, eu gosto, mas não estou apaixonada por ele. - Ele me encarou por um tempo, com uma cara de confusão - Você sabe que Luka é um fofo e merece alguém que o ame o mesmo tanto que ele a ame, e bem eu não posso ser essa pessoa, porque eu já estou apaixonada por outro pessoa e essa pessoa é...

-... Adrien. - Repetiram eles juntos me fazendo ficar o mais corada possível.

- Bem, não. Estou apaixonada pela vida. Nova regra pessoal, sem garotos esse ano, Esse ano vai ser o ano da Marinette!

Mau sabia eu que essa regra não duraria 1 semana.

- Gatinho, cuidado! - Gritei ao acordar em um pulo, meu coração batendo acelerado em meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gatinho, cuidado! - Gritei ao acordar em um pulo, meu coração batendo acelerado em meu peito.

- Tudo bem Marinette? - Tikki, meu kwami, flutuando em frente ao meu rosto, me observando com atenção, tentei me livrar dos últimos resquícios do pesadelo antes de responde-la, mas tudo que consegui foi senti um arrepio pelo corpo todo.

- Não sei Tikki, foi um sonho tão estranho...

- Tá mais para pesadelo.

- Sim, provavelmente - Levantando da cama e me sentando em minha escrivaninha, abri meu diário e tentei escrever, mas aquele sonho... Algo nele me incomodava, não costumava sonhar com Chat Noir a muito tempo, mas há alguns dias, tudo que conseguia pensar era nele. Será que vou vê-lo outra vez?

- Foi aquele pesadelo de novo? - Tikki sabia tudo sobre mim, nunca consegui esconder nada dela, então ela sabia sobre o pesadelo que me acordara há 6 noites atrás, aquele em que Hawk Moth mantinha Chat Noir preso sob seu domínio durante todo esse tempo e eu nunca conseguia resgata-lo, e quando conseguia chegar perto o bastante para toca-lo, Hawk Moth o matava na minha frente.

- Sim, o mesmo sonho... Tikki você não sabe onde o Plagg está?

- Não, sinto muito Marinette, é bem provável que o Chat Noir tenha retirado o Miraculous.

- Por que ele faria isso?

Eu e Tikki, já tínhamos discutido isso antes, que Chat Noir não queria mais ser Chat Noir. Quando há 3 anos, depois daquele beijo que demos, eu como Marinette e ele como Chat Noir, algo mudou dentro de mim, eu comecei a ver Chat Noir sobre outra perspectiva, mas para o meu azar ele começou a gostar de outra pessoa, como sempre na minha vida, eu sempre gostava da pessoa errada. Isso foi bem antes de o ano escolar acabar e Adrien finalmente começar a prestar atenção em mim. Depois disso, Hawk Moth sessou com os ataques e Chat Noir e eu paramos de nos falar, ele ia a cada vez menos patrulhas até que há 2 anos não apareceu mais, pedi a Tikki pra vê se conseguia achar Plagg mas ela voltou sem noticias. Então, fiquei sem meus dois amigos de uma vez. Tudo que restava era a vida civil, com Alya e as meninas.

- Como eu já disse antes, provavelmente ele pensou que Hawk Moth foi derrotado.

- Mas Hawk Moth ainda tem os Miraculous Tikki, como ele pode pensar isso? Como ele pode me abandonar assim?

E lá estava o cerne da questão, Chat Noir não era somente meu parceiro, ele era meu amigo, aquele que eu poderia contar, aquele que disse que nunca me abandonaria.

Mas abandonou.

Depois Daquele SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora