Obs.: M indica Mos e B indica Bank, coloquei as iniciais para ser mais fácil de compreender quem tá falando.
Estão prontos para o primeiro hot? Espero que sim, leiam com bastante amor no coração. 😏
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
Depois de uma briga que Mos e Bank tiveram em um restaurante, Mos estava furioso e queria uma maneira de descontar aquela raiva, então a melhor maneira que ele achou foi fazer sexo, um tanto quando bruto de mais para Bank.
Mos entra atrás de Bank, puxa seu rosto o encurralado em uma parede.
M - Agora você vai ter oque merece Bank, vou te oferecer oque você tanto quer. - começo a beijar e lamber seu pescoço, no mesmo momento pego ele no colo e subo, sem dar espaço para reclamações, entro no quarto e jogo ele na cama, subo em cima dele e continuo os beijos.
B - Mos oque você tá fazendo... Estou cansado, quero dormir.
M - Estou fazendo o que merece e você não vai dormir até eu acabar. - começo a tirar meu cinto, na intenção de amarrar seus braços.
B - Nada disso, Vamos dormir, você estava querendo vir para a casa porque estava cansado e eu também. - falo me desvencilhando do corpo dele, vejo ele tirar o cinto, engulo em seco.
M - Não, ninguém vai dormir hoje. - amarro seus pulsos na cabeceira da cama e volto a beijá-lo com seus pulsos amarrados, agora ele estava imobilizado, não podia me impedir, eu estava com uma certa raiva, mas não farei para machucar ele de verdade, mas para descontar tudo oque sinto.
B - MOS!... para com isso. Não quero FAZER SEXO AGORA, ENTENDEU! - mesmo assim ele consegue prender meus braços, agora estou indefeso.
M - Não vou parar Bank! O que você fez foi de mais, agora você vai ter que me aguentar a noite toda. – digo já com os olhos cheios de luxúria, agora minha mente está em branco, não estou raciocinando direito.
B - Ok, Já pode parar de brincar ok... sinto muito pelo o que aconteceu no restaurante. - falo calmo sabendo que era isso que ele queria.
M - Eu não estou brincando, uma simples desculpa não vai mudar o que senti. - volto a beijar seu rosto e pescoço, puxo seus cabelos com uma certa força.
B - AAAaa... levo um susto ao ter os cabelos puxados. - E-eu não fiz por mal,- falo sentindo ele puxar mais forte.
M - Repita Bank, repita para mim!! - minha Voz estava completamente mudada, continuo puxando seu cabelo, eu não conseguia parar, senti meu membro querendo dar sinais de vida, mas ainda não era a hora.
B - Repetir oque... - pergunto tremulo, ele só pode estar louco oque ele quer ouvir de mim.
M - Por que você fez aquilo em? Tava com vergonha de mim, é isso? Me responda?!!! - puxo um pouco mais forte.
B - N–não….. Estava com vergonha... - murmuro Hesitante tremulo.
M - Então por que fez aquilo? Você não pensou em como eu poderia me sentir, EM??? - Falo bem no seu ouvido.
B - Sentiu é?? F-fiz para -lhe mostrar oque é ser rico, esnobe, do jeito que você me vê- falo receoso.
M - Como assim "como eu te vejo" você acha que eu te enxergo assim, parece que você não me conhece de verdade, se conhecesse saberia, - puxo sua cabeça para o lado a dou uma mordida no seu pescoço, depois chupo a marca que ficou, ainda sem soltar seu cabelo.
B - Solta meu cabelo, está doendo. - fala.
Dessa vez Mos solta o cabelo de Bank, mas continua lambendo ele todo, solta suas mãos por um segundo e tira sua camisa, voltando a amarrar um pouco mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MosBank • «One Shot» - Hots +18
FanficSerão capítulos únicos, cada capítulo será um hot diferente com formas e ações diferentes. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥