21.Love

61 6 1
                                    

Já tamo no finalzinho 🥲

Espero que gostem, capítulo tá meio grande.


Pela manhã,na academia de dança Felicitous ....

_Bom dia, desculpa o atraso
(Niki se curva rápido e segue pro seu lugar)

_Tudo bem Niki,a tarefa dessa semana é criar uma coreografia de no máximo 3 minutos,escolham qualquer música da preferência de vocês,e terá que ser apresentada dia 22,podem fazer individualmente mas se quiserem formar duplas permito.
(Cecília por fim retomou a aula)

Yeonjun estava na sala dos professores,quando recebe uma ligação.

_Bom dia,meu sol,como está?
pensei que tinha esquecido de mim, já tem dois dias desde nosso encontro
(Yeonjun estava sem vergonha alguma e realmente os dois dias que passaram voando só ficou pensando nela)

_Eu, tô legal,pode vir à minha casa amanhã, precisamos conversar
(Chloe estava nervosa)

_Sim eu vou,mas não pode ser hoje?

_Não,estou..ocupada,vou te deixar trabalhar tchau!
(Ela encerrou a ligação e tentou focar em seu trabalho)

_Pensativo,senhor Yeonjun?
(Ruth o tirou de seus pensamentos)

_É,queria perguntar sabe como tá o Sunghoon?
(Ele tentou criar outro assunto não queria falar de si pra ela)

_Não,só falta dias,se não me engano 3 ou dois pra competição e o infeliz não me liga,nem mensagens ele manda
(Ela pegava uns documentos em um armário parecia levemente estressada)

_Eu vou dar aula agora
(Ele se levanta da cadeira e se espreguiça)

_Ah, você sabe do Niki,já tem dois dias que não o vejo,na verdade ainda não vi ele hoje também
(Ela o pergunta preocupada)

_Ele está com os pais dele,pelo o que entendi eles vão voltar pro Japão
(Yeonjun tinha recebido mas ou menos essa explicação na mensagem por isso não ficou preocupado)

_Tá certo

Com o fim das primeiras aulas da manhã,no refeitório,os 5 amigos conversavam,estavam em uma mesa mas afastada das pessoas:

_O que houve com você?
(Jungwon pergunta indignado a Niki criando um assunto)

_Meu pai foi preso,e eu fui espancado na rua, desmaiei e passei esses dois dias no hospital
(Ele falou parecia cansado e triste)

_Meu deus,e eu achando que tu tava traindo o Sunghoon
(Jake falou sem graça e riu,o que deixou os outros surpresos e Niki irritado)

_Tá louco,eu amo ele,jamais faria isso
(Niki ficou levemente corado e decidiu ficar quieto)

_Nossa Niki,o que seu pai fez?ele foi preso injustamente?
(Heeseung o pergunta e volta a pro seu café)

_Eu.. não quero falar sobre isso,nem sobre ele,tudo bem?
(Niki estava desconfortável e aliás saber que seu pai mandou que o agredissem por ele ser gay,e por isso foi preso iria indignar os meninos então Niki achou melhor não falar nada)

_Então a coisa foi feia, não insista gente ele não vai falar,também não precisa,vou roubar
(Jay se pronuncia ganhando a atenção do grupinho e logo rouba o café de Heeseung,Niki o agradece mentalmente por finalizar aquele assunto)

_Ei, você não muda né,vai pegar o seu café Jay!
(Heeseung grita com ele e puxa o copo de volta),mas dá tempo de Jay beber um pouco pelo canudinho que o copo possuía,o que deixa Jungwon irritado)

_Isso é beijo indireto seu cretino,e na minha frente?
(Jungwon desfere um tapa não tão leve no braço do namorado)

_Só o que faltava Wonie com ciuminho,que fofo
(Heeseung o provoca com a voz manhosa e fofa)

Dance With Me | Enhypen | SungkiOnde histórias criam vida. Descubra agora