16.Syl

34 7 1
                                    

Sunghoon*

Voltei pra academia afilhada da Felicitous em New York, Yeonjun voltou também,no avião conversamos um pouco,e ele me aconselhou a dar um tempo mesmo,se consertar na competição e nos treinos,agora eu teria menos de um mês pra isso...

Ele me ajudou bastante,as semanas foram aceleradas,eu ligava pra Niki mas ele não atendia,nem as mensagens respondia,faltando uma semana pro dia da minha apresentação, Yeonjun me faz um comunicado...

Na sala de prática,eu estava dançando feito um louco uns diriam,eu estava à horas sem comer,também exausto por não ter dormido a noite toda,sou interrompido pela presença dele,ele desliga a música e me encara sério...

_Porque você tá assim?Para de dar tudo de si,precisa descansar,sabia?
(Ele tinha as mãos na cintura e parecia irritado)

_Ok mamãe,eu vou dar uma pausa
(Falei bebendo um pouco de água da minha garrafa e ele só revisa os olhos)

_Eu consegui,demorou mas consegui a transferência pra Felicitous,vou trabalhar lá
(Ele estava feliz,deu até uns pulinhos)

_Parabéns,você vai ser outro que vai me abandonar né?
(Falei sincero mas seria egoísmo meu querer que ele ficasse)

_Para Sunghoon,quando você voltar pra lá vamos nos ver com frequência esqueceu?
(Ele me relembrou)

_Só vigia ele por favor?
(Me referi ao Niki e ele confirmou)

Assim ele se despediu e se foi,decidi fazer um lanche e ligar pro Jake,por sorte ele atende...

Ligação*

_Oi,amor?
(Falei brincando,era coisa nossa sempre se provocar)

_Sunghoon,oi,podemos conversar?
(Jake parecia tenso)

_Claro,fala o que houve?
(Perguntei curioso)

_Se eu tivesse gostado de alguém,isso iria ser um problema?
(Jake me confessa nervoso)

_Não temos nada Niki,oh Jake,é Jake, então se quiser namorar alguém vai lá,vai aproveitar,faz o que você quiser cara
(Falei meio confuso e sem graça por ter o chamado de Niki)

_Niki?ha ha,tá valeu Sunghoon,mas por falar nele,como estão as coisas?
(Ele ri e me pergunta curioso)

_Estamos dando um tempo,mas ele ainda é meu
(Falei sério mas triste por lembrar dessa parte)

_Entendi,boa sorte meu amor,tô com saudade
(Jake me confessa brincalhão)

_Tchau,seu doido
(Desliguei)

Eu tentei ocupar a cabeça focando só na dança,meus pés doíam,sentia meu corpo implorando por descanso mas segui ignorando,ficar sem ter o que fazer me fazia pensar nele,e no momento isso era a pior coisa.

Niki*

O festival Syl aconteceu,chamei meus pais pra me verem,mas só avistei minha mãe na plateia,ela parecia orgulhosa de mim,e isso me deu mas confiança pra entregar uma apresentação maravilhosa, depois de mim Jay se apresentou,e me peguei o admirando admito, Jungwon não ficou tão diferente de mim,ele praticamente babava vendo a apresentação do namorado,e eu só me perguntava se deveria dar um empurranzinho pro Wonie o perdoar...

_Ele é incrível,um dia quero chegar ao nível do Jay
(Falei ficando ao lado de Wonie que desfaça)

_Não exagere Niki
(Jungwon me olha com deboche e pega o celular para cortar o assunto)

_Vou falar com ele,o parabenizar,ele merece
(Falei pra ver a reação dele,que foi de surpresa)

_Você vai falar com ele?
(Ele me perguntou curioso)

_Acho que você é que devia né?Se resolvam, já passou da hora
(Toquei o ombro dele que me olhou sem graça)

_Não é fácil como você faz parecer ser
(Ele fala com raiva e senti um pouco de orgulho em sua fala)

só analisar,se ele gostasse daquela garota,não estaria ainda atrás de você, bobão!
(Falei o deixando pensativo e vimos que a apresentação agora era a de Sunoo)

_Vou chamar ele!
(O avisei e corri até Jay)

_Niki, não!
(Só o ouvi resmungando mas logo eu estava arrastando Jay pra lá)

_O que houve Niki?
(Jay se deixava ser puxado mas estava confuso)

_Me agradeça depois, você foi incrível
(Sussurrei pra ele,e os deixei se entenderem)

Depois de Sunoo foi Jake,e assim representamos a Felicitous,encontrei minha mãe na saída e me surpreendi ao ver meu pai ali,ele estava sério,e começei a ficar nervoso,me aproximei a ambos me abraçaram...

_Que orgulho meu filho,você foi perfeito,precisamos comemorar
(Minha mãe falava animadamente)

_Porque o senhor veio?
(O perguntei mesmo que reseoso)

_Nem eu sei,mas não pense que esqueci tudo o que aconteceu,iria ser melhor pra todos se você e aquele garoto parassem de palhaçada
(Ele estava levemente alterado)

_Não viemos aqui pra brigar!
(Minha mãe o chamou atenção)

_Podemos não falar dele,por favor
(Os pedi incomodado)

_Ah eu sabia, você percebeu o quanto aquele garoto te influenciou e largou ele,que maravilha,filho vou procurar uma pretendente pra você,vamos comemorar!
(Meu pai me deixou sem reação,pra ele eu estar com Sunghoon era pura influência?)

Fui puxado por eles,e assim curtimos o festival,minha mãe me olhava confusa,e eu só disse a ela que estávamos dando um tempo,naquele momento deixei meu pai pensar o que quisesse.

Dance With Me | Enhypen | SungkiOnde histórias criam vida. Descubra agora