11.De volta

55 9 0
                                    

Depois do encontro romântico que tiveram ambos voltaram pra afiliada e decidiram treinar um pouco,Niki pela primeira vez é elogiado o que o deixa feliz,YeonJun acaba se intrometendo um pouco mas por ser professor de dança acaba dando umas dicas à Niki, de noite eles arrumam as malas na companhia de YeonJun ainda,esse que faz drama pro casal não ir,mas logo inventa de acompanha-lós na viajem,pela manhã ele e Sunghoon conversam com a direção que permite uns dias de folga...

Na Felicitous era mais um dia nublado e friu,sexta-feira eram as apresentações solo,Jake não tinha preparado nada tão grandioso pois ainda estava evitando esbarrar com Heeseung nas aulas,Jungwon estava se preparando pois séria o primeiro,faltavam alguns minutos pra as apresentações começarem,quando o trio chega na academia,YeonJun estava encantado a ideia de pedir transferência e trabalhar por ali logo surgiu em sua cabeça,Niki teve algumas nostalgias mas nada muito sério e Sunghoon queria conversar com Ruth...

No corredor perto do escritório dela,eles estavam:

_Preciso falar com ela,depois te encontro lindinho
(Sunghoon diz rapidamente depositado um beijo na bochecha de Niki esse que fica envergonhado,e depois logo vai embora)

_Ah,tudo bem
(Niki o seguiu com os olhos enquanto alisada onde o namorado tinha beijado)

_Ei,deixa ele seu possessivo,me amostra o lugar!
(YeonJun o chama atenção descontraído)

_Eu não sou possessivo, é que voltar pra cá me fez lembrar que ele não era assim
(Niki falava pensativo e sincero)

_Ah,bom não conheço vocês à muito tempo mas,se você diz que ele mudou por você isso é uma coisa boa,certo Niki?
(YeonJun quanto mais aconselhava aqueles dois mais ficava curioso com a história deles)

_Sim,bom vamos vou te levar pro palco das apresentações,ele é enorme
(Niki o puxa pelo braços e ambos caminhavam animados)

No escritório,Ruth conversava com Ayla mais uma novata,ambas são interrompidas por Sunghoon que já sai entrando:

_Voltei

_Sunghoon,como assim e sem me avisar garoto!
(Ela estava surpresa à minutos atrás falava dele para Ayla)

_Ah,Sunghoon hyung prazer,sou novata e me chamo Ayla
(Ela estica a mão que ele não faz cerimônia e logo aperta)

_Imagino que queira conversar mas eu estava terminando de falar com a Ayla que...

_Tudo bem,eu volto outra hora as apresentações vão começar mesmo né,e eu tô animada pra ver,até depois
(A garota pela seus documentos da mesa,os guarda na mochila e segue embora)

_Ele é esquisita, não gostei dela
(Sunghoon confessa se sentando onde a garota estava)

_Você não tem que gostar de nada,aliás ela é uma ótima bailarina,enfim diga-me desistiu da competição?
(Ela se senta em sua poltrona e cria o contato visual)

_Não, lembra que Niki foi atrás de mim?bom eu não espero que você aprove nada ou que me aceite mas estamos namorado
(Ele fala despreocupado colocando os pés na mesa dela)

_Você namorado?de novo?Já estou até vendo o prêmio sendo entregue à nossa rival,eu vou precisar cuidar da sua bagunça de novo,e porque iludir o garoto?Niki não merece que você que simplesmente só se importa com a dança o machuque
(Ela se alterou na fala,e se irritou logo com aquilo)

_Quem é você pra falar que não me importo com ele?olha só decidi te avisar pra não achar estranho quando me encontrar beijando ele,mas sinceramente não ligo pro que você acha,esse relacionamento não vai me impedir de trazer aquele maldito prêmio e esfrega-ló na sua cara!
(Sunghoon se levanta,meio que grita as palavras presa na garganta e segue pra porta)

Dance With Me | Enhypen | SungkiOnde histórias criam vida. Descubra agora