Espero que vc goste njoolis ficou tipo uma novela amei
Provocações Divertidas
Jake e Sn não conseguiam resistir à tentação de provocar um ao outro. Cada encontro era uma oportunidade perfeita para deixar o outro desconcertado.
Em uma manhã ensolarada, Jake entrou na sala de interrogatório, onde Sn estava prestes a começar uma sessão de interrogatório importante. Com um sorriso brincalhão no rosto, ele se sentou na cadeira do lado e começou a imitar os gestos e expressões dela, tentando desestabilizá-la.
Sn, conhecendo a natureza provocativa de Jake, não deixou por menos. Ela se levantou, se aproximando dele que ainda estava sentado, e sussurrou em seu ouvido: "Você jura que pode fazer melhor, Peralta? Porque até agora, suas tentativas de me desconcentrar são patéticas."
Jake sentiu um arrepio percorrer sua espinha com a aproximação ousada de Sn, mas não se deixou abalar. Ele se levantou rapidamente, encarando-a de frente, e respondeu: "Patéticas? Eu posso ser muito mais do que isso, Sn. Você vai ver."
Daquele momento em diante, a competição entre Jake e Sn atingiu um novo patamar. Eles estavam determinados a se superar a cada provocação, tentando encontrar o ponto fraco um do outro.
Em uma festa de Natal da delegacia, Jake decidiu mostrar todo o seu charme e habilidade na pista de dança. Ele se aproximou de Sn e a convidou para dançar. Com uma mistura perfeita de movimentos engraçados e ousados, Jake fez de tudo para provocá-la.
Sn não hesitou em aceitar o desafio. Ela se jogou na pista de dança com movimentos graciosos e sensuais, deixando Jake completamente fascinado.
Após a dança, Jake e Sn se encontraram em um canto mais discreto da festa. Os olhares provocantes foram substituídos por um olhar intrigante. Era como se as provocações tivessem transformado a energia entre eles.
"Jake, você sabe que essas provocações são apenas uma forma divertida de lidarmos com a atração que sentimos um pelo outro, não é?," disse Sn, olhando profundamente nos olhos de Jake.
Jake assentiu, sentindo a intensidade do momento. "Sim, Sn, eu sei. Mas às vezes, a linha entre provocação e algo mais sério fica um pouco borrada. E eu tenho que admitir, estou começando a me perguntar se há algo mais aqui".
Sn sorriu de forma enigmática, o sorriso que Jake aprendeu a amar. "Acho que só há uma maneira de descobrir, Jake. Vamos deixar as provocações de lado por um momento e ver o que acontece."
E assim, Jake e Sn decidiram desafiar as provocações divertidas que sempre permearam sua relação, abrindo espaço para algo mais intenso e apaixonado. Mas, no fundo, eles sabiam que a provocação ainda estava presente, pronta para levá-los ao limite e testar a força de seu amor.
Entre Provocações e Sentimentos
Capítulo 1: O Início
Jake Peralta, o detetive brincalhão e talentoso da 99ª Delegacia de Polícia, percorria os corredores movimentados da delegacia com seu sorriso característico estampado no rosto. Enquanto seguia rumo à sala da Capitã Holt, seus olhos se depararam com a presença hipnotizante de uma mulher extremamente inteligente e provocante: a misteriosa Sn.
Jake sentiu seu coração acelerar enquanto encarava Sn de longe, admirando sua beleza e postura confiante. Ele já havia ouvido rumores sobre ela, sua reputação tanto no trabalho quanto fora dali, mas nunca tivera a oportunidade de conhecê-la melhor. Por isso, decidiu se aproximar.
Capítulo 2: Provocações Divertidas
Jake e Sn não conseguiam resistir à tentação de provocar um ao outro. Cada encontro era uma oportunidade perfeita para deixar o outro desconcertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos ()Pedidos fechados (×)Pedidos abertos