Se alguns anos atrás te contassem que você estaria namorando Adele, você apenas iria rir da cara da pessoa. Era até irônico, afinal, ela era sua melhor amiga de infância. Não era uma novidade que você nutria sentimentos por ela desde sua adolescência.
Agora seus olhos estavam concentrados na figura da cantora enquanto ela conversava com o público no palco, você sempre admirou a sintonia que ela tinha com seus fãs.
Os fãs dela sempre gostaram de sua presença, e quando o namoro foi anunciado o público foi a loucura. Claro que teve sim alguns comentários preconceituosos, mas já era de se esperar.
Adele sempre costumou a dizer que lidar com esses comentários era algo doloroso e que machucava sim, porém se ela tivesse você ao lado dela seria mais fácil de lidar. Você havia passado por todas as fases dela, desde o primeiro joelho ralado até a primeira premiação.
Não era difícil dizer que vocês duas eram almas gêmeas, era nítido que o amor de vocês ia muito além de um sentimento.
Você piscou algumas vezes percebendo que o show já havia acabado, Adele caminhava na sua direção com uma expressão de cansaço.
Hey, linda. Você proferiu sorrindo para a loira.
Os olhos esverdeados da garota focaram nos seus fazendo uma sensação de arrepio percorrer seu corpo.
- Hey. Respondeu beijando sua bochecha.
- Você foi incrível lá em cima. - Você elogiou apoiando uma de suas mãos no ombro dela.
Fui? — Perguntou com um sorriso travesso.
- Essa sua mente é tão fértil. - Você falou batendo no ombro da garota.
Adele sorriu antes de beijar você de maneira calma.
------------------------------
Um beijo na bunda gays 💗 e não esqueçam da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionImagines diversos ()Pedidos fechados (×)Pedidos abertos