15

663 25 7
                                    

Rafe-----------------------------------------------------
Após Sofia desmaiar, eu simplesmente entro em pânico.

Eu não conseguia pensar em mais nada agora a não ser em ajudá-la.

Então, apenas jogo JJ pro lado e logo corro em sua direção.

Ao colocá-la na cama, checo sua respiração e batimentos cardíacos de hora em hora. Para garantir que ela estava bem.

Além de passar a noite ao seu lado. Onde, fico a observando enquanto aliso seus belos cabelos castanho claro.

E nesse momento, as lembranças me dominam.

Sofia me beijou. Sem mais nem menos.

Entretando, ela não estava tão bêbada assim, como JJ insinuou.

Pois eu a observei a tarde toda e a vi bebendo bastante água, para amenizar o efeito do álcool.

Portanto, não me aproveitei dela. Disso eu tenho certeza, pois ao olhar para os seus olhos naquele momento, eu vi o quanto ela me queria e o quanto desejava tudo aquilo.

Nós vivemos brigando e implicando um com o outro como cão e gato, porém ontem tudo se encaixou. 

Nunca me senti assim antes. Nunca me preocupei, nem me importei com ninguém dessa forma.

Isso tudo é muito novo pra mim. Não consigo me entender.

No começo, eu só queria dormir com ela, mas depois que meu pai disse que eu teria que me casar com ela, para ficar com a empresa, tudo ficou cada vez mais confuso.

Não quero me apaixonar por ela nem muito menos ama-lá.

Mas também não quero trata-lá mal, como um objeto. Ela não merece isso. É uma boa pessoa. Além deu sentir muito carinho e apreso por ela.

Entretanto, amar uma pessoa é algo muito perigoso, que pode levar até a morte, então jamais quero dar à alguém tanto poder assim sobre mim.

A ideia de me casar, sempre foi algo absurdo na minha cabeça. Na qual me dava ânsia de vômito e muita repulsa.

Mas agora, pensando bem nisso, não parece ser uma ideia tão ruim assim.

Eu terei todo controle da empresa e ainda por cima uma esposa muito bonita e engraçada, que com certeza me fará feliz na média do possível.

Porém, eu preciso de tempo. Preciso pensar um pouco e ver o que vou lhe dizer quando ela acordar.

Tenho certeza que ela ficará pensando bastante em tudo que fizemos.

Sinto falta de sentir seu corpo no meu. Nós quase transamos. Chegamos tão perto.

Mas como sempre, o JJ chegou pra estragar tudo.

Aquele garoto ainda me paga. Estragou tudo ontem a noite. E ainda por cima, fez Sofia desmaiar.

Nesse momento, ela continua desmaiada. Acho que ela ainda pode permanecer assim por horas.

Com isso, olho meu relógio e vejo que já são 5 da manhã. Vejo o sol nascer da minha janela e ouço o som dos passarinhos ao voarem pelo céu.

Tudo está tão calmo e sereno. A ilha é de fato um dos melhores lugares para se viver.

Quero morar aqui pelo resto da minha vida. Não me imagino em outro lugar.

A empresa está aqui, a minha família, os meus amigos e agora a minha futura esposa.

E falando nisso, ainda não me acostumei com o fato de que Sofia terá  que se casar comigo.

Nunca mais havia pensado sobre isso. Já que ando muito ocupado no trabalho, então as vezes mal tenho tempo de raciocinar.

Eu e Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora