Sofia----------------------------------------------------
-Dia de encontro. Eu e você. Praia. - dizia Rafe de forma rápida ao eu atender a ligação.
- Rafe, eu acabei de acordar. Mal tô conseguindo raciocinar direito. Desacelera um pouco.- peço abrindo a boca várias vezes.
- Relaxa minha linda. Ainda são 10 da manhã. O nosso encontro será na praia ao meio dia. Não falte. - alerta.
- E por acaso eu tenho escolha? - pergunto na brincadeira.
- Não. Não tem. E mesmo se tivesse, eu sei que lá no fundo você tá doida pra me ver também. - diz.
- Então quer dizer que você já tá com saudades de mim é? Que fofo. - brinco.
- Até que tô um pouco. Mas agora vou ter que começar a preparar algumas coisas aqui, então te vejo mais tarde. Beijo. - diz por fim ao desligar.
Com isso, saiu da cama e me dirijo até o banheiro. Onde escovo meus dentes e tomo um longo banho.
E ao abrir meu closet, pego meu biquíni preto junto com um chapéu branco, no qual me caem muito bem. Tanto que até me admiro um pouco no espelho.
Eu ainda não estou com o corpo que eu quero, porém melhor do que antes com certeza já está. Já que nesses ultimos dias, eu não tenho comido quase nada.
Minha alimentação está na base dos líquidos e frutas. Portanto, estou perdendo muito peso.
O que na verdade me deixa muito feliz e entusiasmada. Mesmo eu morrendo de fome na maioria das vezes.
Portanto, ao descer as escadas em direção à cozinha, como apenas uma maçã junto de um copo d'água, enquanto me sento sob a mesa e checo algumas mensagens.
Ao abrir o privado de Sarah, vejo que ela havia me mandado mais de 15 mensagens de puro surto e animação pelo meu encontro com o seu irmão.
Além de já ter me ligado duas vezes. Mas como eu estava no banho, não havia visto.
- Sarah se acalme. Isso é só um encontro. Não é um casamento não. Deixa de ser doida. - digo mandando um áudio.
- Que me acalmar o que Sofia. Esse vai ser o primeiro encontro de vocês, então tudo deve estar perfeito. Tô até ajudando ele aqui com umas coisinhas pra você... - diz por áudio fazendo suspense.
- O que é que vocês tão armando hein?- pergunto suspeitando um pouco.
- Nada demais. Só umas surpresinhas básicas. Tipo, uns coque..- dizia Sarah por áudio até ser interrompida por Rafe. - Sarah, deixa de ser boca aberta. - diz por fim ao terminar o áudio.
- O Rafe não quer que eu sabia das surpresas né? - pergunto por mensagem.
- Sim. Ele acabou de me proibir de falar sobre isso, porém eu te prometo que você vai amar. - afirma.
Então, eu e Sarah continuamos conversando por um bom tempo. Até o momento em que checo o relógio da cozinha e percebo que já são 11:20.
Indicando que eu já devia estar a caminho da praia. Portanto, mando uma mensagem para Rafe avisando que iria sair de casa agora.
Pego minha bolsa no sofá e termino de passar protetor solar por todo meu corpo. E assim, logo me preparando para uma longa caminhada até a praia.
Mas para a minha surpresa, ouço uma buzina de carro no quintal, então logo abro a porta para ver quem é .
- Não me diga que você pensou que eu deixaria você ir à praia sozinha e ainda por cima a pé, ou pensou? - pergunta Rafe dentro de uma BMW em frente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Rafe Cameron
Любовные романыSofia é uma garota de 17 anos que sempre foi privilegiada com a vida perfeita, mas não tanto assim. Sofrendo de transtorno alimentar Sofia mal comi e constantemente vomita depois das refeições. O que de fato era um ciclo que havia ficando cada vez p...