Cap 4 (Final)

1.9K 131 15
                                    

𝑂𝑜𝑖𝑛🤭
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎💫
𝑃𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!

🐣🐰🐣🐰

(𝑈𝐿𝑇𝐼𝑀𝑂 𝐶𝐴𝑃𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂,𝐸 𝐸𝑁𝐶𝐸𝑅𝑅𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑀 𝐻𝑂𝑇𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐻𝐸𝐻𝐸,𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝐴𝐺𝑅𝐴𝐷𝐸 𝑉𝐶𝑆)🥰

⚠️+18

 
  Jimin ao fechar a porta atras de si,sente o namorado o puxar pela cintura com certa possessividade,e o puxa pra mais perto.

-Senti tanto a sua falta

-Então desconta toda essa saudade nessa noite-𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒔𝒖𝒔𝒔𝒖𝒓𝒓𝒂

   Jungkook sem aguentar mais um segundo agarra os labios do namorado com fome,deixando mordidas,chupões e linguas brigando por espaço,Jimin agarra com certa força os cabelos da nuca do e Jk,fazendo com que ele por reflexo aperte ainda mais sua cintura.
  Depois de um beijo necessitado,Jungkook desce os labios pelo pescoço do amado,lambendo e chupando na intenção de deixar marcas,mostrando que ele é apenas seu,minutos depois ambos estavam sem camisa,Jimin deitado na cama,e Jungkook por cima de si,o beijando.

-Tenho uma ideia-𝑱𝒌 𝒅𝒊𝒛 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐

   Ele se levanta,vai ate a mesinha ao lado da cama,enche uma taça de champanhe ate ate a metade e volta onde jimin estava.

-Não pode deixar pra beber depois?

-Fica tranquilo,voce ira gostar

   Logo Jimin sente o liquido gelado escorrer por seu pescoço,barriga e mamilos,o fazendo se arrepiar pelo toque inesperado em sua pele,Jungkook por sua vez,começou a lamber todo liquido que jogou pelo amado,e assim que chegou nos mamilos sugou um deles com vontade,fazendo Jimin arquear as costas na cama,minutos depois começou sua atenção no outro deixando mordidas leves e assoprando em seguida.

-Jung-𝑱𝒊𝒎𝒊𝒏 𝒈𝒆𝒎𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐

  Jungkook percebendo como o namorado estava com tão pouco,decidiu provoca-lo um pouco mais,ele sabia que Jimin gostava quando ele não pegava leve durante o sexo,e adorava o provocar,então dessa vez ele iria estar no comando.

-Sera que meu amor aguenta ficar com as mãos presas sem me tocar?

-Não faz isso Jung

-E por que eu não faria?,voce sempre me provoca,acho que chegou meu momento.

    Jimin vendo que o namorado não estava pra brincadeira,resolveu deixar que o outro aproveita-se pois sabia que não duraria tanto esse momento,por que Jimin sabe muito bem como deixar Jungkook doidinho.Jk pegou uma gravata que havia encontrado numa gaveta,voltou pra cama,amarrou as mãos de Jimin juntas em cima da cabeça do mesmo,e voltou a beija-lo dessa vez com mais calma.

   Aos poucos foi descendo os labios pelo pescoço,barriga,cintura deixando mordidas fracas,quando chegou na barra da calça a puxou pra fora do corpo de Jimin,o deixando apenas com a sua box preta,passou a lingua pelo volume do namorado ainda coberto e sorriu vendo o mesmo gemer frustrado.

I still love you    (𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora