𝑂𝑜𝑖𝑛🤭
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎💫
𝑃𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!♡︎Uᴍ Bᴏɴᴜs ᴘʀᴀ ᴠᴄs,ғɪᴄᴏᴜ ᴄᴜʀᴛᴏ,ᴘǫ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇᴍ sᴀʙᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴇɪ ᴍᴜɪᴛᴏ,ᴍᴀs ᴀɪ ᴇsᴛᴀ🥰
🐣🐰🐣🐰
Depois da noite passada Jimin e Jungkook acordaram com barulhos na parte de baixo da casa,provavelmente Namjoon chegou e pelo visto não esta sozinho,pelas outras vozes abafadas ouvidas pelo casal.
-Pelo jeito nossa paz,não vai durar muito-Jungkook diz ainda sonolento
-Bom dia amor,eu ja imaginava que eles iriam aparecer,melhor levantarmos
-Não trouxemos roupas,nem nada.
-Vamos vestir roupa da noite passada,e damos um jeito de escapar e ir pra casa.
Mesmo que sem muita vontade,o casal se levanta,acham escovas de dentes novas no banheiro,terminam de se ajeitar como podem,e descem.
-Aopa,pelo visto nosso plano deu certo-Jin diz animado
-Voces são ridiculos
-Voces ficam nessas brigas bobas,e nós quem somos ridiculos?
Jimin revira os olhos e senta ao lado do amado.
-A noite foi boa pelo visto,olhem esses pescoços
-Ja ouviu falar que sexo reconciliação é o melhor Tae?
-Ja,e preciso botar isso em pratica,meu deus
Todos riem do amigo,e terminam o café entre muitas risadas,e fofocas sobre a noite do casal.Pouco antes do horario do almoço Jimin e Jungkook foram pra casa,tomaram um banho demorado,graças a Jungkook que não sossegou enquanto não teve uma rapidinha no box.Logo em seguida foram almoçar com mãe de Jimin,e decidiram voltar pra casa apenas pra aproveitar da saudade do outro,e segundo Jungkook colocar o sexo em dia.
{...}
𝗠𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀⚡
Quase um ano desde a reconciliação do casal,e eles não poderiam estar melhores,as brigas diminuiram muito,claro que as vezes é algo normal,porem quando acontece o casal aprendeu a sentar e conversar sobre,decidiram que não viveriam mais na rotina de antes,e sempre que possivel fariam coisas diferentes para que desse certo,e sim esta dando muito certo,Jungkook sempre que pode chega cedo do trabalho,e leva Jimin pra fazer algo que o amado gosta,seje de jantares fora,ate viagens curtas,o sexo tem melhorado cada vez mais,Jimin se tornou mais abusado que nunca quando se trata disso,seja com um brinquedo,posições diferentes,e por ai vai.
A algum dias o casal colocou na cabeça que querem um filho,mas não uma criança e sim um filhote de cachorro,e então foram a procura do sonhado cãozinho,e não foi dificil,o casal encontrou o filhote perfeito,e foi amor a primeira vez tanto deles pro filhote,e do filhote pro casal,fizeram todo o necessario,compraram o que precisariam,e ate o que não precisariam,e levaram o filho pra casa.-Jun ele tera que ficar no nosso quarto,ate arrumarmos o canto dele
-Amor,ele é um filhote vai deixar ele ficar nos vendo e ouvindo durante a noite?
-Jungkok-jimin da um tapa em seu braço
-Que foi? Estou mentindo?
-Ele é um cachorro,pelo amor de Deus
-Mas é nosso filho,não pode ver nem ouvir coisas que não deve!
-E onde pretende deixa-lo?
-Irei sair com Namjoon,e comprar uma casinha pra ele,oque acha?
-E onde deixaremos ela?
-Me deixa comprar,e depois resolvemos isso,agora vamos aproveitar nosso filhote.
Jungkook pela o filhote nos braços,e fica brincando com o mesmo,enquanto Jimin arruma as coisinhas do filhote.
Final da tarde Jungkook sai com Namjoon e Yoon atras de uma casinha pra seu filhote,enquanto Jimin,se junta em sua casa junto de Jin e Tae.
-Ele é tão lindo Ji-Tae diz encantado com o filhote
-Ja escolheram um nome?
-Sim,nosso pequeno Bam-Jimin diz orgulhoso sorrindo pro filhote
-Aposto que foi ideia do Jungkook ne
-Sim,ele esta todo feliz,acredita que ele não quer que Bam durma no nosso quarto,por que ele não pode nos ver fazendo sexo?
-Mas o que?,Ele é um cachorro,o que ele poderia ver demais?
-Meu Deus,o que esse garoto tem na cabeça?
-Me fiz a mesma pergunta-Jimin diz ainda rindo
Os amigos passaram o resto da tarde juntos,assim que Jungkook chega com os meninos,pedem pizza,e assim ficaram ate cada um decidir seguir pra sua casa.O casal seguiu pra um banho rapido,arrumaram a casinha da filhote,porem Jungkook por sua vez com dó do filho dormir sozinho,pertubou feito criança ate que Jimin cedeu e colocaram o filhote na cama.
-Ji,agora estamos completos não é?
-Sim amor,agora estamos completos-diz sorrindo
Jungkook puxa Jimin junto de si,numa conchinha possessiva,ambos seguram a patinha do filhote que ja dormia confortavel na cama,e assim dormiram com coração cheio de amor.
🐣🐰🐣🐰
𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝑂 𝑄𝑈𝐸 𝑇𝐸𝑁𝐻𝐴𝑀 𝐺𝑂𝑆𝑇𝐴𝐷𝑂.
𝐷𝐸𝐼𝑋𝐸𝑀 𝑂 𝑉𝑂𝑇𝑂 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝐸𝑁𝑇𝐸𝑀 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂
𝐴𝑇𝐸 𝐴 𝑃𝑅𝑂𝑋𝐼𝑀𝐴 𝐸 𝐵𝐽𝐼𝑁 𝐷𝑂𝑆 𝐽𝐼𝑁𝐾𝑂𝑂𝐾😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I still love you (𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)
Fanfiction{Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ} Jimin e Jungkook namoram desde o colegial,e sempre foram o famoso "casal margarina" aos olhos de todos,mas assim como todo casal,ambos tem seus momentos,e precisaram lidar com fraquezas e sentimentos pra passarem pelo momento turbulenci...