Cap 2

1.9K 180 0
                                    

𝑂𝑜𝑖𝑛🤭
𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎💫
𝑃𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!

🐣🐰🐣🐰

  Jungkook teve umas das piores noites de sua vida,alem de não ter dormido ao lado de seu amado,os dois estavam separados,e apesar de tudo,ele sentia falta de ter Jimin sorrindo ao acordar,ou o provocando pra terem a rapidinha matinal que ele amava,sem animo nenhum ele se levantou da cama,tomou um banho gelado pra ir embora todo cansaço e dores de cabeça,mas foi em vão,então saiu logo do chuveiro,vestiu sua roupa formal de trabalho,não se deu ao luxo de tomar café,ja que esta sozinho,então pega o carro e vai direto pra empresa,onde é braço direito de Namjoon,alem de melhores amigos,entrou no elevador,digitou o numero do andar onde esta sua sala,e os minutos dentro daquela caixa pareciam horas,ate que enfim parou no seu andar e fui direto pra sua sala,sem ao menos dizer bom dia a secretaria,ele tinha uma reunião agora cedo com Namjoon e mais alguns empresarios,então sem muito animo se dirigiu a sala de reuniões,e tentou ao maximo focar no que os homens falavam.

  Jimin por sua vez se deu o prazer de dormir ate mais tarde,estava na casa da sua mãe e esta aproveitando cada minimo carinho que a mais velha dava a si,ao acordar,a primeira coisa que fez foi olhar o celular,mas não havia nenhum sinal de Jungkook,isso lhe apertou o coração,sentia falta do namorado,e era inevitavel não se sentir mal,por não te-lo por perto.

-Bom dia filho

  Ele se senta na cama,e ve a mais velha com uma bandeja em mãos,sorriso pra si.

-Bom dia mãe,assim irei ficar mal acostumado.

-Meu bebe precisa ser mimado,e nada melhor do que eu pra isso.

-Não tem como não concordar-𝒅𝒊𝒛 𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐

-Tae ligou não faz muito tempo,eu não quiz dizer o que aconteceu,mas ele ja deve imaginar o motivo de voce estar aqui,então disse que vinha almoçar com voce.

-Ok,irei chama-lo pra dar uma volta.

-Faça isso,ira lhe fazer bem.


  Mãe e filho tomam café juntos,em meio aos risos que a mais velha consegue arrancar do filho,logo sai pra trabalhar deixando Jimin ainda deitado,Taehyung chega logo em seguida,se jogando ao lado do melhor amigo.

-Como voce esta?

-Pecimo,nunca pensei que chegariamos a esse ponto.

-Sei que deve ser dificil,mas não pode se deixar levar,se voce se amam,precisam se entenderem logo.

-Ainda não é o momento,acho que precisamos desse tempo.

-Hobi disse que ele foi trabalhar,mas estava bem distante,calado.

-Eu prefiro não saber,não quero me deixar levar pela fraqueza

-Certo,vamos ao salão do shopping,voce parece que não dorme a dias,e seu cabelo precisa de um brilho.

-Obrigada pela parte que me toca Taehyung.

-Sabe que digo pro seu bem,agora levanta e va se arrumar.

   Jimin toma um banho rapido,se arruma,de uma maneira simples,passa uma maquiagem basica pra esconder as olheiras que segundo seu melhor amigo estão bem visiveis,e ambos saem em caminho ao shopping.

[...]

   Depois de um tempo andando pelo shopping o casal de melhores amigos,foram ao salão e com muita insistencia do amigo Jimin decidiu dar um up nos cabelos,não mudou a cor nem nada do tipo,mas deu uma cortada nada que se perceba,e depois disso decidiram comer por ali mesmo.

-Voce acha que ele vai se virar sozinho em casa?

-Ji,ele concerteza vai passar mais tempo no trabalho do que em casa

-Disso que eu tenho medo,ele acabar ficando doente por não se cuidar direito.

-Fica tranquilo,tenho certeza de que Namjoon e Hoseok vão cuidar dele como se fosse uma criança.

-Disso eu não duvido,mesmo assim eu tenho receio.

-Olha,não vamos pensar nele,nem em nada por agora ok? Viemos aqui pra nos distrair e assim sera,agora vamos,que ainda quero comprar uma roupa nova

   Terminaram a refeição e voltaram a andar pelas lojas a procura de algo que agradace seu melhor amigo.

  
   Jungkook por sua vez depois da reunião,passou o resto do dia trancafiado na sua sala,recusando ligações de seus pais,que convidava ele e Jimin pra jantarem com eles,mas no momento ele não estava com cabeça pra contar o que havia acontecido,então apenas os ignoravam.

-Posso entrar?

   Ele sai de seus pensamentos quando ouve a voz de Namjoon,assente pra que o amigo possa entrar.

-Voce passou o dia todo trancado aqui

-Tive muitos relatorios pra assinar,terminar agora pouco.

-Voce comeu?

-Não sinto fome,mas não se preocupe,quando chegar em casa como algo.

-Irei acreditar,voce e Jimin ainda não se falaram?

-Não,irei esperar mais um tempo pra tentar falar com ele

-Faz bem,mas enquanto isso,por favor não se deixe levar por bebida,ou nada que te faça mal.

-Fica tranquilo,irei me cuidar.

-Tudo bem,agora preciso ir,Jin me espera,mas nos vemos amanha.

    Namjoon sai da sala,Jungkook arruma suas coisas e vai pra casa,toma um banho,come algo leve,e vai pro quarto enfrentar mais uma noite de tristeza e longe do homem que ama.

🐣🐰🐣🐰

𝑃𝑜𝑟 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 ℎ𝑒ℎ𝑒
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑜 𝑣𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜🥺
𝐴𝑡𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝐵𝑗𝑖𝑛 𝑑𝑜𝑠 𝐽𝑖𝑛𝑘𝑜𝑜𝑘😚

I still love you    (𝑶𝒏𝒆 𝑺𝒉𝒐𝒕 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌)Onde histórias criam vida. Descubra agora