˚‧º·❗Tord 🍄‧º·˚
Finalmente.. Após 8 anos que destrui a casa de Edward, Matthew é... Thomas. Eu nunca conseguirei me perdoar por tudo que fiz com eles! Pois isso hoje, 03/08/2023 eu irei viajar para Inglaterra para pedir perdão para meus >melhores< amigos. Eu consegui descobrir onde eles estão morando, bem, eu tenho meus métodos (vulgo Paul e Patryck) , eles estão morando últimamente em um apartamento, cada um tem o seu próprio ap pelo o que descobri. Espero que eles me perdoem, bom se eles reconhecerem meu rosto, pois bem após o arpão que Thomas jogou explodindo meu robô gigante , acabei não morrendo mas.. Acabei perdendo o lado direito do meu rosto, fazendo eu ter um olho com a cor 'coroa de louros' e também fazendo meu esclera ficar preta mais ainda enxergo. Meu olho esquerdo com continua cinza como sempre. Agora meu braço direito? Bom eu tive que substituir por uma braço robôtico igual do meu robô gigante. Oh finalmente cheguei , estou muito ansioso para rever meus amigos! Bem vamos lá.
˚‧º·📚Autora🖌‧º·˚
Quando Tord finalmente chega na Inglaterra, decidi pedir um táxi na frente do aeroporto.
~★🕐Quebra de Tempo★🕢~
Já na frente do apartamento, Tord esta a cada vez mais ansioso, parecia que iria explodir qualquer momento, como uma bomba. Ele vai até a uma bela moça que estava recepção.
{🍄:H-hey senhora, poderia me dizer se aqui que Edward Gould, Matthew Hargreaves e Thomas Ridgewell moram? } a moça que estava lendo uma revista percebe o homem chifrudo a sua frente {📚:Oh, sim claro! Os 3 rapazes moram! Poderia me falar seu nome senhor? } Tord desvia o olhar por vergonha dela o reconhecer por seu nome, já que é famoso por ser um líder de um exército enorme e forte {🍄:A-ah claro! Tord, Tord Akė Larsson! } Ele diz meio sem jeito passando a mão direita atrás da nuca {📚:Certo Senhor Tord Larsson! Bem, o ap de Edward é o 18, de Matthew é o 17 e o do Thomas é o 16,no 3 andar! } Tord dá sorriso de canto, ele fica aliviado por ela não ter reconhecido sua aparência e seu nome {🍄:Muito obrigado senhora.. Cat Miau! } O chifrudo vai até o elevador e aperta o número 3. a moça da recepção parecia um pouco interessada nesse homem chifrudo [📚:Esse rosto e esse nome me parece familiar...] A moça pensa e apenas ignora esse pensamento voltando a ler sua revista que havia guardado embaixo da mesa.
˚‧º·🍃Edward🌟‧º·˚ (curtinho)
~★11:07★~
Bem, mais uma manhã com Tom e Matt. Eles estavam apenas comendo os bacons fritos que fiz, um suco de maracujá, pão com presunto e queijo, mais caso não quisesse teria salame ou manteiga, também tinha cereal de Eddsworld, acho que só iriei comer o cereal mesmo.
Quando eu termino de fritar alguns bancos para Tom, ouço a campanhia. Eu até iria pedir para Tom ou Matt abrir a porta mais tudo bem, eu abro, pois já estou em pé mesmo né.
˚‧º·❗Tord 🍄‧º·˚
Bem, aqui estou eu, as 11:12 da manhã, na frente do ap do meu velho amigo Edd. Tenho quase certeza que Matt e Tom devem estar na junto a ele, deve se porque Edd e tipo a 'mãe' do grupo, ele cozinha super bem e sempre sabe lidar bem com situações de perigo ou algo que precise de alguém com noção e neúronio (não sei se está certo!) .
Ding Dong❗ (campainha)
Oh, e agora?! Escuto passos vindo lá de dentro, vindo em direção a porta. Meu Deus, Tom vai enfiar um arpão até no meu rabo!
A porta estava quase totalmente aberta.. Merda! Será que fugio?! Não! Eu sou líder de um exército enorme! Não um covarde miserável!... Oh não a porta está aberta.. Nesse exato momento {🍃: T-TO-TORD?!?! } Edward estava assustado/espantado, já eu? Eu estava morrendo por dentro, sabia que Tom iria me matar e Matt nunca iria me perdoar por ter machucado seu rosto.. E bem Edd, por bem.. Ter traído sua confiança {🍄: H-hei Ed-Edward} Eu estava falando norueguês, meus deus!! Nem estou conseguindo falar inglês! Eu estou super pálido.
˚‧º·🍃Edward🌟‧º·˚
Ai Meu Deus!!! O que Tord Larsson está fazendo na frente do meu ap?! No apartamento que eu Moro?! O que está fazendo na Inglaterra?!!?! Não era para ele estar na Noruega?! Merda! Tom vai matar ele daqui a pouco, dou nem 10 minutos para atacar.
Mais bom.. Espera.. Ele não estava morto? Bem, acho que nem a própria morte gosta de Tord, já deveria saber. Mais quer saber? Acho que após esses 8 anos ele mudou!.. Bem espero que sim.
Antes que ele pudesse falar qualque coisa, eu abracei ele, mais bem forte mesmo, eu não quero que isso seja um sonho.. Ele pode ter traído minha confiança.. Mais ele e meu melhor amigo, bem, eu acho que ainda somos.
˚‧º·❗Tord 🍄‧º·˚
Espera,o Edd me.. Abraçou?! Ele não fechou a porta na minha cara ou me deu um tapa ou qualquer tipo de agressão?! Oh céus essa e uma única oportunidade que tenho para falar com Edd, Matt e... Thomas.
Mais antes de qualquer coisa, eu o abracei de volta, retribuir o abraço do meu melhor amigo né! Edd abraça muito forte mais de alguma forma ainda consegui ser amoroso e gostoso (O ABRAÇO ‼️).
Antes de eu puder falar qualquer coisa sinto meu moletom vermelho ficar molhado onde Edd está apoiando a cabeça.. Espera, ELE ESTÁ CHORANDO?! Meu Deus, será que ele está muito triste ou chorando de felicidade? Bem eu não sei, posso o perguntar como qualquer pessoa comum faria né.
{🍄: H-hey Edd, Ingen grunn til å gråte Edd, vel heldigvis eller dessverre er jeg her.. bestevenn..} Edd levanta a cabeça olhando para mim, nós meus olhos, ele e tão fofinho chorando, seu olhos tinha lágrimas e outras escorrendo por suas bochechas rosadas, seu nariz parecia vermelhinho bem clarinho {🍃: A-ha? Eu não en-entendo norueguês To-Tord!.. } Oh agora percebi que ainda estou falando norueguês kakakakakkaka (não sei fazer risada ╥﹏╥) como sou tão tonto, nem tinha percebido {🍄: Ah digo, não precisa chorar Edd, bem felizmente ou infelizmente estou aqui.. Melhor amigo} Os olhos do amador de cola parecem brilhar ao ouvir a última palavra.. Kakakak, tão fofinho, mais Matt só não pode descobrir que estou abraçando o >seu namorado<, se ele me mata né {🍃: Me-melhor amigo.. Eu não sei o que falar, mais me sinto bem com sua presença!.. Mais Tord, o que faz.. Tipo aqui na Inglaterra? } Antes que eu abrisse a boca para começar a me explicar para Edd, escuto duas vozes gritando mais nem tão alto {☔/🎸: TORD/TORD?!?! } Oh merda era Thomas e Matthew..
~✧☔Próximo Capítulo☔✧~
🎧Fotinha para alegrar o clima🎬 (emoji porque sim!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹏Um Novo Começo⁉️﹏
FanfictionHey Hey b3rquezinhos!! (não e b3ars igual o T3ddy!) Essa e minha primeira fanfic Então desculpe-me por TUDO que haver de errado okay? . Bom nessa fanfic TALVEZ todos sejam... 🌟GAYS🌟 hehehe sorry mais adoro uma fanfic desse tipo . Talvez tenha 🍋Le...