ʚ♡⃛ɞ💊Doentinho💉ʚ♡⃛ɞ

89 6 22
                                    

           **˚‧º·🎸Thomas 🐻‧º·˚**
                                             ~★07:26 AM★~

Que merda! Eu não sei por que mas não consigo pegar no sono, tipo quem fica acordado 7 horas da manhã num sábado?! E mesmo se não fosse sábado, eu não trabalho e não tenho compromisso! Então não há motivos.. Eu estou me sentindo um pouco mal, melhor esperar passar, caso não passe ai sim eu aviso o Edd ou Tord.

Bem, não tem nada para fazer além ficar olhando para o teto esperando o sono vir né.. Oh parece que Tord tá acordando, será que fiz muito barulho enquanto tentava arrumar uma forma para dormir na cama ? Ah sei lá, quando ele acordar totalmente eu pergunto.

‼️Explicação rápida‼️: como não tinha quartos no ap de Edd e seu sofá e muito desconfortável, ele (Edd) pediu para mim deixar o Tord ficar na minha casa, eu deixei depois do Edd implorar, eu peguei um colchão e coloquei no chão para o Tord dormir, ele dormi ai nesses últimos 6 meses, ele sabe as regras por isso ainda não o expulsei, e ter ele do meu lado me conforta de alguma forma.. Não pretendo expulsar ele.

Tord se vira para mim percebendo que estou acordado, ele dá um sorriso de canto de boca {🍄: acordado essa hora Tom?} ah.. Acho que realmente o acordei {🎸: eu estou tentando dormir faz um tempinho, mais sem sucesso, eu tô me sentindo um pouco mal mas nada de preocupante } Tord parace ter uma expressão facial.. Preocupada? Ha, até que fofinho.. Digo! Que cara feia!! Eu nunca acharia ele fofo!.. Ou talvez não.. AH CALA A BOCA THOMAS!!!! {🍄: Se sentindo mal? Tom faz quanto tempo você está se sentindo mal? Pois pode ser sim preocupante! = bem, e preocupante para mim= } (os '=' significa que a pessoa está sussurrando‼️) Eu não escutei o que ele falou, que idiota falando sussurrando como eu fosse escutar! {🎸: Não e nada de tão preocupante não sério.. Acho que faz umas 2 horas que estou me sentindo mal mas sem problemas! } Na real nem sei, mais tenho certeza que faz mais tempo que apenas "2 hOrAs" , mas se o Tord descobrir ele vai surtar pois eu não lhe contei, como fosse problema dele, ha! {🍄: 2 horas Thomas?! Você tem problema só pode ser! Você deveria me avisar ou avisar a Edd.. Eu sei que não e problema meu mas me preocupo muito com você, o suficiente para ficar preocupado com qualquer gripinha que você pegar. } calma.. Ele realmente admitiu que se preocupa comigo?! Oh.. Que fofinh- Estranho! Isso estranho.

             **˚‧º·❗Tord 🍄‧º·˚**

Sério isso?! Como ele conseguiu ficar 2 horas passando mal sem avisar ninguém? O difícil foi como eu não vi ou percebi isso!. (Só acho que foi porquê você estava dormindo, só acho-)

Me levanto e vou até ele, só para ver se ele está doentinho {🍄: Deixa eu ver se você está com febre Tom! } Ele parece pálido e fraco, ha! E ele ainda diz que não é nada, tá querendo morrer é Tom?! {🎸: Tord não precisa.. }.

Eu ignorei esse "ToRd NãO pReCiSa" porque sei que precisa sim!

Quando eu coloco a mão na testa dele.. ELE TÁ MAIS QUENTE QUE O FOGO DO MEU CU- (PAREI JURO). [Fingi que nada aconteceu] ele estão tão quentinho, depois diz que não precisa de ajuda.. Qualquer dia o **Tommy** vai me matar do coração! Eu tô avisando,

{🍄:Tom você está muito quente, vem vamos na cozinha ver se tem algum remédio. Quer saber, deixa que eu vou, fica ai , qualquer coisa e só me gritar okay? } Sei lá por que mais achei uma boa idéia deixar ele aqui no quarto, não ter que ficar se movimentando muito.. Eu sei que esse não e o problema mas e só para ele não ficar mais doente ainda. {🎸: okay.. Só não demora} Ele deve estar mais de 2 horas com certeza ai ele acha que eu vou demorar? No máximo iriei demorar 3 minutos para trazer o remédio iria demorar? Porra! {🍄: claro claro. }.

Eu abri a porta do quarto devagar para não acordar Edd nem Matt, é no mesmo esquema eu fiz na hora de andar e pegar a sextinha de remédio que tem no armário da cozinha no alto.

            **˚‧º·🎸Thomas🐻‧º·˚**

{🎸:Bem.. Agora aqui estou eu esperando aquele chifrudo trazer algum remédio para mim.. ele parece se importar demais comigo.. que boiola mano. Mas agora mudando de assunto, será que vai ter remédio que seja exatamente para febre? ah mano sei lá, pera.. eu tô conversando sozinho, fazendo perguntas para mim mesmo e as respondendo--} antes de eu mesmo terminar de me responder eu escuto a voz de quem eu menos queria que escutasse isso.. {🍄: pelo menos eu sou um boiola que cuida de um doido que prefere ficar sentindo dor do que avisar seus amigos. Se não quisesse minha ajuda era só falar mas pelo menos falava para o Edd ou o Matt!} falava aquele chifrudo enquanto estava na porta ainda segurando a maçaneta. bem,mas pera.. porra que daora!!! ele admitiu que é boiola!! eu sabia!.. pera eu tenho que responder ele né.. okay okay. {🎸: bem, o Matt sabe nem cuidar de si mesmo então não, além de bem possível dele me dar o remédio e errado e me deixar pior do que eu estava. Agora o Edd.. não era uma má idéia mas ele está dormindo com aquele narcissistic e ele (o narcissistic/Matt) não gosta que eu acorde o Edd, principalmente se na visão dele não for algo muito preocupante-} antes de eu terminar minha frase novamente esse chifrudo me interrompe! mas que porra!! {🍄: como não séria preocupante? tu tá literalmente de derretendo de tanta febre, mesmo se na visão dele não fosse algo tão preocupante na do Edd seria porquê ele tem maturidade o suficiente para perceber que o melhor amigo dele está mau e precisa de ajuda de alguém!} mano se ele continuar me interrompendo eu quebro ele quando eu melhorar! {🎸: tá tá, só para de me interromper , se continuar eu vou te atacar!-} {🍄:vai porra nenhuma, nem levantar tu consegue!} ESSE MERDINHA ME INTERROMPEU DE NOVO?! {🎸:PARA DE ME INTERROMPER!!!!!!!} agora tu me pega, eu taco meu travisseiro nele , mas esse merdinha pegou antes de acertar ele. {🍄:HA OTÁRIO! } OTÁRIO.. pera quem-- {🍃:SE VOCÊS CONTINUAREM GRITANDO EU VOU PEDIR PRO MATT DESCER E QUEBRAR VOCÊS DOIS!} ... eu vou parar.. só um "tapinha" do Matt machuca pra cacete.. fudeu {🍄:OKAY OKAY IREMOS PARAR!!! {🪞:BOM MESMO!} pera.. TODO MUNDO DESSE IFERNO TÁ ACORDADO?!...

Nois dois trocamos olhares e aquele merdinha começou a falar novamente.

            ** ˚‧º·❗Tord 🍄‧º·˚**

{🍄: você entendeu né Thomas? nada de gritar sem olhos!} talvez irritar ele um pouco me anime um pouquinho. {🎸:vai se fuder Tord namoral.. me dá a porcaria do remédio agora} hmmmm que tal zuarmos um pouquinho com o nosso querido Thomas?.. ele é tão fofinho quando está bravinho!! {🍄: como se diz Tom? a palavrinha mágica?}...

✮✮✮✮✮✮✮✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯

             **˚‧º·🦠Autor💉‧º·˚**

Bem.. anotações de agora, eu tô com preguicinha de terminar esse capítulo agora e sem criatividade pra terminar ele.. ENTÃO POR FAVOR ME AJUDEM EU NÃO SEI O QUE ESCREVER!!!!!!!!!!!!! ;[

﹏Um Novo Começo⁉️﹏Onde histórias criam vida. Descubra agora