๑⁉️Um novo começo⁉️๑ Pt 2

115 5 45
                                    


˚‧º·🎸Thomas🐻‧º·˚
~★11:07 AM★~

Eu, o Edd e o Matt estávamos tomando café da manhã que o Edd fez como todos os dias. Até que a campainha toca, quem séria essa hora da manhã.. Na verdade e 11 horas da manhã.. Mais mesmo assim quem será que é? Quase ninguém vem aqui no ap do Edd, nem no meu e nem do Matt.

O Edd foi atender a porta.. Calma eu conheço a voz de que Edd está conversando.. E do único norueguês idiota e filho da put4 que conheço! TORD?! ELE NÃO MORREU NA EXPLOSÃO DAQUELE ROBÔ GIGANTE IDIOTA?! MAIS NEM FERRANDO QUE VOU DEIXAR ELE FICAR.. Mesmo que o ap seja do Edd, não quero esse chifrudo norueguês magoando Edd e Matt novamente! Espera.. Eu ouço o choro de Edd.. O QUE ESSE ESTÚPIDO NORUEGUÊS FEZ O QUE MEU AMIGO?!

˚‧º·☔Matthew🪞‧º·˚
~★11:07 AM★~

Novamente mais um dia entediante , espero que fique melhor mais tarde, pois e muito chatoo passar a tarde no ap do Edd junto a Tim sem fazer N-A-D-A.. Por enquanto nós estamos tomando o delicioso café da manhã que Edd sempre faz! Isso me anima bastante. Está tudo indo bem-.. Tocaram a campainha? Mas quase ninguém vem aqui.. E não no meu ap, mas eu sou vizinho do Edd então séria impossível eu não ouvir quando alguém abrisse a porta e eu sei muito bem que quase ninguém vem aqui!.

O Edd abriu a porta e tô ouvindo o Edd falar com alguém.. Eu conheço esse sotaque! Esse sotaque norueguês.. TODD?! Oh céus, o que ele está fazendo aqui?! Ainda mais na casa do >MEU NAMORADO<?! E ainda depois de ter destruído a nossa casa e ter socado meu rosto fazendo meu olho ficar roxo!.. Espera esse som.. E DO MEU EDDYNHO CHORANDO?! O QUE ESSE INFELIZ MAL AMADO DO CAR4LH0 ESTÁ FAZENDO COM MEU BAIXINHO?!

{☔/🎸: TORD/TODD?! } Eu e Tim gritamos, eu percebi que Tim estava segurando um arpão.. Pera?! Da onde ele tirou essa arpão pela amor de Deus? Ah esquece o que importa agora e que o Todd está ABRAÇANDO o meu Edd.. Ele nem deveria encostar um dedo nele depois do que ele fez {🍄:  Matt! E.. Tom. } Hm, por que ele falou nesse TOM de.. Desprezo? Só porque o Tim não tem olhos, ha que preconceito Todd >:(

                 ˚‧º·🎸Thomas 🐻‧º·˚

Meu jéova.. Eu me enojo em escutar esse norueguês chifrudo ter a coragem de falar meu nome {🎸: Nunca mais fale meu nome seu estúpido norueguês chifrudo! Isso me enoja, me enoja só de ouvir sua voz! } Se esse chifrudo repetir meu nome juro que eu pego esse arpão e envio no meio do.. {🍃: Tom, Matt.. Isso não e um sonho né?} Ah por que ele fez essa pergunta? Tipo nhe {🎸: Infelizmente não é um sonho Edd! } Eu percebi uma coisa.. Tipo, que o Matt tá parecendo que a qualquer momento vai pular no pescoço do Tord.. Será que é ciúmes pelo Edd? Ha! Sabia que ele sentia ciúmes pelo Edd e não queria apenas admitir!! {☔: Querido, por que está.. Abraçando esse chifrudo, resto aborto, mal amado dos infernos? } WOOOOWWW, eu nunca vi o Matt xingar desde de que conheço, é olha eu conheço esse garoto desde de que tinha uns 5 ou 4 anos! E nunca vi esse lado "bruto" dele, kakakakakakakak, gostei ! Pretendo ver mais, ainda mais com esse chifrudo! {🍃: Ah Matt, apenas quis abraçar meu melhor amigo-} CALMA, PERA, ELE CHAMOU ESSE NORUEGUÊS ESTÚPIDO DE "MeLhOr AmIgO"?! {☔/🎸: MELHOR AMIGO EDD?!?! } KAKAKKAAKAKAKKAKAKA, AGORA SIM O MATT INFARTA!! {🍃:Ops, digo ex melhor amigo} Ele se "levanta" e olha no fundo dos olhos de Tord {🍃: Tord, não quer dizer que porque fazia falta nas nossas vidas-} {☔/🎸: nossas não! } Mano, por que eu fui falar isso? O Edd se virou para mim e Matt com um olhar IMORTAL, só nesse momento minha alma já foi jogar no Vasco {🍃: Primeiro, o próximo que me interromper vai levar um socão na boca pra aprender que todo mundo tem sua hora, segundo, Tom tu fica bem quieto por que quando tu fica bebâdo você não para de falar do Tord e ainda por cima falando bem, e ainda dorme com o moletom atingo que não virou pó! Agora voltando ao assunto Tord - Se vira para Tord novamente - Não quer dizer que agora você pode voltar e fingir que nada aconteceu! Você vai ter que tentar e se esforçar MUITO para ter minha a confiança de volta , principalmente a do Tom e Matt! Por ter dado um soco no rosto do >meu namorado< e por ter deixado Tom magoado e machucado fisicamente e mentalmente! } PUTA MERDA EDD! Por que ele foi falar logo para o Tord que eu durmo com o moletom velho dele?! Tipo.. E verdade mais ele não precisava saber disto! {🍄: O-Oh claro farei de tudo! Ah e sobre o Tom.. Que isso Tommy? ~} AI EU TE MATO AINDA TORD!!!! {🎸: C-CALA A BOCA T-TO-TORD}.

˙˚ʚ‼️O próximo capítulo se passa 6 meses depois‼️ɞ˚˙

~★🎧Fotinha do dia🎬★~

ヾ(❀‼️A arte não é minha ‼️❀~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ヾ(❀‼️A arte não é minha ‼️❀~

﹏Um Novo Começo⁉️﹏Onde histórias criam vida. Descubra agora