flashback on
marília pov
31 de dezembro de 2015, Califórnia
estávamos comemorando o aniversário de 25 anos das gêmeas, minha cunhada Maiara e minha amada namorada Maraisa.
Todos reunidos na sala de jantar, meus sogros e a Luísa, noiva da Maiara. Todo mundo feliz e contente.-você está tão gostosa nessa roupa amor, não vejo a hora de tirar ela. -digo a Maraisa que me olha bebe um pouco do seu vinho e solta uma risadinha de canto.
-pode vim tirar meu amor. -ela sorri, aquele maldito sorriso safado que ela da quando me provoca, maldita.
estava tudo ocorrendo bem, até o infeliz aparecer, o ex da Maraisa, Fabrício. Sinceramente o que esse encosto está fazendo aqui? quem o convidou? meu humor já mudou totalmente. Estou cega de ciúmes e raiva e a Maraisa? bom, a Maraisa enlargueceu o sorriso só de ver o idiota e isso me deixou com tanto ódio.
encostei as costas na cadeira e apoiei o meu braço esquerdo na cadeira da Maraisa e deixei meu corpo largado em minha cadeira enquanto segurava minha taça vinho na mão direita. O meu terno? nesse momento estava amarrotado e sem o blaser. E tudo piorou quando o maldito foi cumprimentar a Maraisa e beijou o canto de sua boca, ali foi o fim.
bati as mãos na mesa e empurrei a cadeira para trás com o meu corpo e todos em minha volta olhou pra mim.
fui até a maiara e lhe dei um beijo na testa peguei as chaves da minha mercedes e sai daquela casa. a Maraisa de imediato veio correndo atrás pedindo para que eu falasse com ela, nem dei ouvidos de tanta raiva que estava sentindo e continuei meu caminho até parar ao lado do meu carro.-amor? -não respondi seu chamado. -lila? continuei ignorando. -lila? por favor amor, o que aconteceu?.
-o que aconteceu Maraisa? é sério isso? -ela me olhava sem entender. -toda vez que você vê esse babaca do seu ex você fica toda sorridentezinha, felizinha, o que é? tá com saudade dele? -fiquei sem respostas -em Maraisa? -silêncio.. e foi nesse silêncio que eu percebi que ela não tinha superado ele. Tirei a aliança e joguei nela. -acabou, agora você pode ficar com ele. Dito isso virei as costas e fui embora.
flashback off
e aqui estou, um ano depois.
estou a um maldito ano sem vê-la, não tem um dia que eu não pense nessa maldita, estou sentada de frente para a enorme janela de vidro do meu escritório bebericando o meu bom vinho francês enquanto penso se aceito ou não o convite da maiara para sua festa de aniversário que por coincidência é no mesmo dia que o aniversário da sua irmã.
solto uma risada nasal com esse meu pensamento.hoje as gêmeas completam 26 anos e como sempre, maiara irá da uma festa que não estou nem um pouco a fim de ir, fala sério! não estou afim de ver aqueles olhos castanhos que sinto tanta falta e muito menos ver o babaca com ela.
-Marília você precisa vim, é aniversário da maiara, lembra? o tumulto da sua vida -luísa fala na chamada de vídeo enquanto se arruma para festa.
-Luísa meu amor, minha melhor amiga tão linda. tenha dó, não estou afim de ver a sua cunhada e muito menos de ver ela com seu noivinho. -digo a Luísa que revira os olhos
-acho que está na hora de você superar lila, já tem 1 ano. -agora foi eu quem revirou os olhos.
-tchau Luísa, depois nos falamos -me despeço da minha melhor amiga.
-por favor, venha! Maiara sente sua falta. -bufo frustrada porque sei que é verdade, a nanica me liga todos os dias chorando.
-ás oito eu estou aí sua insuportável e não avise a Maiara boca de sacola, quero fazer um surpresa
-desligo enquanto escuto Luísa comemorar.minha primeira fanfic, espero que gostem!
história de minha autoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um ano depois ||malila
FanfictionMarília Mendonça tem 30 anos e é uma mulher interssexual. Ela é a maior empresária da Califórnia. A mesma teve o seu namoro rompido com a Carla Maraisa após ciúmes possessivo em excesso, ela deixa se levar pela raiva e termina namoro de meses com M...