É gente, nunca diga nuncakkkkk... MAS essa aqui vai ser a última com eles, por isso foi algo especial que vou publicar uma última vez aqui no livro. Espero que vocês gostem ok, estou organizando aqui para postar mais outros dois especiais também. 😘
「 Você sentiu quando as mãos começaram a percorrer suas costas nuas, deitada de bruços na cama e com uma sensação boa de carinhos. O sono já havia ido embora antes mesmo de você protestar. Agora, tudo o que te agradava eram aquelas deliciosas mãos e uma boca também próxima de seu ouvido, deixando pequenos beijos na parte de trás dela.
— Acorde linda, fizemos café da manhã para você. — Sung Chan sussurrou em seu ouvido, afastando ainda mais os lençóis macios de seu corpo enquanto continuava descendo suas mãos. Você se arrepiou um pouco enquanto ele fazia isso, enterrando ainda mais o rosto nos travesseiros. Sung Chan sorriu novamente, sabendo que iria conseguir o que queria agora mesmo. As mãos passaram por sua bunda, completamente expostas, na verdade, você estava nua naquela cama, exibindo seu lindo corpo para um dos seus namorados.
Sung Chan continuou descendo as mãos, afastando um pouco suas pernas e abrindo elas, os dedos dele chegaram até a sua boceta, começando pequenas carícias sobre o local. Você choramingou enquanto sentia as mãos frias tocando sua boceta, logo tudo o que você gostaria era que ele continuasse te satisfazendo, o que de fato ele nunca negaria. A boca ainda beijando suas costas nuas enquanto dois dedos entravam em você, começando a te penetrar lentamente.
— Chan, por favor, amor. — ele sorriu diante dos beijando, começando a te foder mais rapidamente e te deixando toda bagunçada naquela cama. Mesmo que depois de ontem, uma noite muito longa que vocês tiveram, Sung Chan e Shotaro não se cansam de você, na verdade, eles gostariam muito de continuar enterrados dentro de você. Não importava o local, hora ou momento, esses garotos adoravam você e sua boceta. — Sung Chan.
— Estou aqui, querida. — ele sussurrou em seu ouvido, movimentando seus dedos rapidamente. — Essa não é uma ótima forma de te acordar? Te dando um orgasmo para você poder começar bem a manhã.
— Puta merda, Chan. — ele parou seus movimentos, apenas para te posicionar ainda melhor, te colocou de frente e abriu as suas pernas, se colocando entre elas e começando a penetrar seus dedos novamente.
Agora, a visão que ele tinha de você toda aberta, os dedos entrando em sua boceta e outros em seus clitóris era muito satisfatória, ele podia gozar enquanto te olhava. A forma como você sempre se sentia tão bem com eles, ou como sempre gemia por cada um, deixava ambos muito satisfeitos em relação ao sexo. Cada um sabia como te agradar.
— Amor. — Você puxou os lençóis, arqueando as costas enquanto sentia uma onda de prazer te invadir.
— Você vai gozar nos dedos do Chan, amor? — Aí estava ele, a pessoa que faltava para o seu tesão explodir de vez. Shotaro subiu na cama, colocando uma das mãos em sua barriga enquanto te olhava atentamente. — Vai deixar Sung Chan provar de você, querida?
— Sim, sim- sim! Amor, por favor! Me faça gozar com você. — Sung Chan sorriu, acelerando seus dedos. — Puta merda.
— Adoro quando você implora, não tem como eu te negar pedindo dessa forma. Veja, não é uma ótima forma de começar o dia? — ele sorriu.
— Sim, sim! Eu amo vocês. — Shotaro sorriu outra vez, colando os lábios com os seus, mas apenas para abafar seus gemidos quando uma nova onda de prazer te invadiu.
Dessa vez trouxe junto o seu orgasmo, se desfazendo nos dedos de Sung Chan, que sorriu com a sua conquista do dia. Ele chupou seus dedos, sentindo seu gostinho tão bom.
— Hyung, sua vez. Faz ela cavalgar no seu rosto. Nossa garota merece depois do que fez pela a gente ontem.
— Claro. Vem amor, vem aqui e senta no meu rosto. Me sufoca.
Você ainda estava atordoada na cama, tentando controlar a respiração falha, por isso que Sung Chan te ajudou enquanto Shotaro se posicionou na cama, esperando por você. Com a ajuda de seu outro namorado, você conseguiu montar o rosto dele, deixando ele te chupar ainda mais gostoso. Se o coreano era habilidoso com os dedos, Shotaro era com a língua, cada um deles com seus talentos.
— Taro. — você acariciou os cabelos dele, começando a se movimentar em seu rosto. — Porra, porra. Taro!
— Sim, é bom, não é, querida? Ele sabe te chupar tão perfeitinho. — você assentiu para o coreano, vendo ele ficando na sua frente, apenas para beijar seus lábios. Ele também te ajudou a continuar montada no rosto de Shotaro, te equilibrando enquanto segurava seus ombros.
— Taro, V-você é tão bom nisso, amor.
— Sim, apenas goze para ele também, querida. — você confirmou, choramingando ainda mais alto quando a língua dele entrou em você, os dedos sobre seus clitóris também te estimulando.
Porra, você adorava tanto saber que seus namorados sabiam te fazer gozar tão rapidamente, sem muitos esforços — assim como você também fazia isso —. A noite de ontem sendo voltada apenas para eles, te causou um cansaço, mas satisfação por ter conseguido deixá-los tão satisfeitos. Agora, eles queriam retribuir isso te causando dois orgasmos seguidos.
— Shotaro, posso gozar no seu rosto?
— Venha, amor. — foi tudo o que ele conseguiu dizer, voltando a te chupar.
E honestamente, não precisou de mais nada, você já estava no seu limite, então gozou no rosto dele e deixou ele ainda mais animado.
— Você é tão boa. — Taro comentou, observando você toda trêmula. Sung Chan te ajudou a se deitar na cama novamente, respiração ofegante e choramingando. Você nunca teve dois orgasmos tão rápidos quanto esse, e isso cansou um pouco.
— Quer tomar um banho? — Você confirmou para Chan. — Depois vamos tomar o café da manhã e voltar para a cama.
— Até porque hoje é nossa folga, então vamos aproveitar ela com você. Ou melhor, dentro de você. — as palavras de Shotaro te pegaram de jeito, te deixando animada para continuar a manhã de vocês, até porque não há forma melhor de aproveitar as folgas deles. Esses eram Sung Chan e Shotaro, seus lindos namorados. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
أدب الهواة❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...