Felix não queria contar o seu passado mas um dia hyunjin acabaria por descobrir. Então se esforçou para ninguém saber mas agora chegou o dia que teria de contar.
-É que á 2 anos atrás, espera tu é burro né, quando eu tinha 15 anos, agora sim, no dia dia do meu aniversário que faria 16 anos, todos estavam no lugar marcado por mim menos os meus pais, pensei que fosse trânsito ou até algum acidente, por isso esperei um pouco mais- nesse momento felix já tinha deixado uma lágrima escorrer pelo seu rosto- mas já estava no meu da festa quando começa a chuver, mas não ligo e continuo a festa, quado recebo um número desconhecido, atendo pois podia ser algo de grave, é eu acertei em cheio, tinha acabado de receber a notícia que meus pais tinham acabado de falecer em um acidente de carro, e aquele número desconhecido era de um dos médicos, eu me dirigi até casa e fui até o guarda roupa, mas começo a chorar quando vejo a blusa que meus pais tinham me dado 1 dia antes porque eles tinham a sensação que algo iria acontecer. - Nesse momento felix já parecia um Rio de tanto que chorou a contar aquela história.
Hyunjin só o olhava atentamente talvez por afeto, não ele está preocupado se tinham pasando 2 anos e felix só tinham contado aquilo a 2 pessoas.
-Felix me desculpa, te dizer pra me contar.
-Não tem problema, você descubria mais cedo ou mais tarde.
O tempo se passou e eles foram pra casa.
:💛🌼💛:
; Lixie ;-Oi lix.
Oi jinnie-
-você chegou bem em casa? 💛
Sim, e voce?-
-Também cheguei, mas agora você precisa descansar porque você está muito cansado.
Tudo bem,boa noite hyun.❤-
Felix desligou o telemóvel e se vira, rapidamente adormece, a mesma coisa com hyunjin só que ele demora pra adormecer.
NO DIA SEGUINTE...
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖𝕞 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠 𝕖́ 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕠𝕦 𝕢𝕦𝕒𝕤𝕖 𝟚𝟛:𝟘𝟘 𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕤𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖. 💛🤍 💙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
precisava de você
RomanceFelix era um garoto de poucos amigos e vamos dizer q na escola ele era o mais zuado.