Felix acorda e se vira se deparando com a pessoa mais bela do mundo, ele levanta-se mas se lembra que na noite passada hyunjin não estava lá, mas tudo bem né, logo em seguida vai ao banheiro e faz sua higiene bucal e também toma um banho, logo em seguida vai se vestir, depois de pronto vai até sua cama e acorda hyunjin.-hyunjin, acorda esta na hora. -sussurra no ouvido de hyunjin, mas é supreendido por mãos rodeando a sua cintura, a mesma sendo puxada contra o corpo de hyunjin.
-HYUNJIN... -solta mais arrastado. Porque o hyunjin começa a rebolar embaixo de felix.
-FELIX JÁ CHEGUEI EM CASA!! -a voz da avó de felix se vez presente.
-hyunjin me larga minha avó chegou me larga.
-felix só mais um pouquinho, sua vó nem vai reparar. - bateram na porta do quarto.
-É nem vai reparar, hyunjin- felix disse em um tom irônico.
-Já entendi. - ouviu-se a voz da avó de felix atrás da porta. -querem um tempo sozinhos né.
-'como minha avó sabe que tem alguém aqui'. -pensou felix
-É isso mesmo senhora Claudette. -hyunjin falou numa normalidade que irritou felix, mas a sua vó os deixou e eles passaram o dia a ver filme.
𝙵𝙸𝙼
𝔼 𝕒𝕢𝕦𝕚 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔, 𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕠𝕡𝕚𝕟𝕚𝕒̃𝕠 𝕖́ 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒́ 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕗𝕚𝕫, 𝕤𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ 𝕟𝕒̃𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖 𝕠 𝕟𝕠𝕞𝕖 𝕖́ "𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚒𝚗𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊"
𝔻𝕖 𝕔𝕠𝕣𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠, 𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔𝕖𝕚 𝕒 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕖́𝕕𝕚𝕠 𝕞𝕒𝕤 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕖́ 𝕦𝕞𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔̧𝕒𝕣 𝕒 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣. 𝔸𝕥𝕖́ 𝕒́ 𝕡𝕣𝕠́𝕩𝕚𝕞𝕒 𝕗𝕚𝕔, 𝔹𝕪𝕖 💛🤍💙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
precisava de você
Storie d'amoreFelix era um garoto de poucos amigos e vamos dizer q na escola ele era o mais zuado.