Atenção este capítulo contem assédio então se não gostarem podem pular, eu dejarei um aviso'
NO DIA SEGUINTE...
Felix acorda sem entender nada, mas quando se virão viu hyunjin ao seu lado e sem camisa e começou a imaginar coisas.
-HYUNJIN!!! -Felix o chamou e ao mesmo tempo o balançando
-Ai, felix me deixa dormir. -disse com os olhos entre abertos.
-Hyunjin vou perguntar uma 1 vez. -disse com uma cara irritada -Hyunjin PORQUE eu estou na TUA casa e no TEU quarto.
-Eu vou te explicar, é que quando eu ia sair da praia você tava dormindo e eu não queria te acordar então te levei até o carro e ai eu cheguei na sua casa, mas eu precisava da chave e então eu teria de te acordar mas você tava tão fofinho que então eu vim até minha casa te levei até meu quarto e então você continuou dormindo, pronto é isso.
-Ah... Ok.
Depois de se arrumarem eles foram a caminho da escola, o hyunjin foi com felix a pé pois queria estar com ele, depois que entraram pelo portão todos os olharam, mas não era por hyunjin ser popular, era porque o felix e o hyunjin estavam de mãos dadas. Logo felix se lembra e tira suas mãos e vai pra sua sala, mas infelizmente ele tinha aula na mesma sala que hyunjin.
~Quebra de tempo ~
-Hyunjin é... eu vou fazer uma festa e convidei quase toda a gente, gostaria que tu também voces. -pergunta a yeji
-E quem não vai? É o felix né?
-Sim isso mesmo, mas porque a pergunta.
-Se o felix não for eu também não vou.
A yeji sai e vai ter com o felix e o convida para a sua festa.
💛NA HORA DA FESTA🤍
Quando felix chega na festa vai ao encontro de jisung que estava a esperar na frente do bar.
-Oi jisung. -fala perto do ouvido.
-Oi felix. -falou também perto do ouvido do felix.
🔴atenção momentos de assédio🔴
-Lix, vamo dançar?
-Tudo bem, jisung.
Eles foram pra pista de dança e começam a dançar, mas um pouco provocante.
-Oi gato, tá sozinho. -o garoto pergunta com a mão já na cintura de felix.
-Oi, você pode para de me tocar!!
-Porque bebê. -ele falou com as mãos que estavam na sua cintura descendo pra baixo.
-HYUNJIN...HYUNJIN- felix o gritou e logo o suposto garoto que o estava a segurar cintura, apenas se viu ele cair.
-Oi, meu querido felix me chamou.
🔴fim de momentos de assédio🔴
-Vamos pra casa felix. -hyunjin apenas disse e começou a andar e logo começou a ser seguido...
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕗𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕒 𝕙𝕠𝕣𝕒. 🤍💛 💛🤍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
precisava de você
RomansaFelix era um garoto de poucos amigos e vamos dizer q na escola ele era o mais zuado.