Segunda feira (03\03)
Em plena 07:00 da manha, ir pra a escola é um saco. Os funcionários nos recebe com sorrisos falsos, e voce os xinga mentalmente. Agora tudo foi de mal a pior. Meu pai tinha passado uns anos fora do trabalho, mas pelo visto teve que voltar, ou seja, pessoas novas, casa nova e escola nova.(Nota da Editora: Reparem só nos cabelos)
Eu era bem conhecido na cidade por ser o filho do general, as pessoas pensam que eu nao escuto elas citarem meu nome no meio das conversas. Eu nao sou chegado a pessoas, mas tenho que conviver com elas.Perdido em meus pensamentos, um garoto de cabelos castanhos passa por mim todo feliz e esbarra em mim.
-Opa! Desculpe eu te machuquei?- ele olha pra mim e seu semblante feliz desaparece.
Parece surpreso..
Minha cabeça dói de um jeito agudo. Disfarço.
-Estou bem.
-Ai que bom, eu sou meio desastrado haha, primeiro dia? Hoje é o meu primeiro dia aqui. Nunca tinha vindo a uma escola. Nao sei o que esperar. As pessoas estão te olhando, é famoso?
-Nao. -Continuo andando. Minha cabeça continua latejar.
Vejo a professora entrando na sala de aula e acelero o passo.
Ele fica para trás observando uma borboleta na entrada da escola.
- EII, ME ESPERA! ME EspERAA! COMo é sEU NOmEEE?
Sumo na multidão de alunos.
(Quebra de tempo)
'O tempo passa lentamente quando voce quer que passe rápido.'
Enquanto caminho no corredor em direção a sala de artes, vejo através da janela aquele mesmo menino da entrada conversando com um cachorro no lado de fora. Eu acho que ele é bem maluquinho.
-Alunos! a partir de hoje vocês terão um novo colega. Vem querido. Pode se sentar naquela cadeira vazia lá no fundo.
'Era aquele menino, será que ele está me perseguindo? nao nao..'