provas

818 54 1
                                    

mia on

acordo e vou me arrumar, hoje começa as provas finais para passar no segundo semestre e entrar de férias, estou muito nervosa, pois se jungkook for reprovados nas provas eu serei expulsa da universidade! o acordo foi ele passar nas matérias e eu é ele não sermos expulsos.

somin- vamos mia, não podemos se atrasar no primeiro dia de prova.- ela diz e eu pego minhas coisas.

mia- vamos.- digo e saímos para encontrar nossos amigos.

chegamos na sala e logo meus amigos chegam também e ficamos ali esperando o professor.

jin- espero ir bem nas provas.- ele diz.

hope- se você for mal, a universidade toda ta lascada.- ele diz rindo.

jimin- eu espero ir bem, estudei igual loco.- ele diz.

mia- eu além de ir bem, o jungkook tem que ir bem também para não sermos expulsos.- digo preocupada.

somin- o ruim e ser dois dias inteiros de provas, isso e uma tortura.- ela diz fazendo cara de tédio.

professor lih- bom alunos, em seus lugares em silêncio que vou entregar as provas.- ele diz e todos obedecem.

o professor lih entrega as provas e quando começo a ver, estava até que fácil e tranquila, olho para jungkook que parecia muito nervoso.

as horas foram se passando e todos aos poucos iam entregando as provas e saindo da sala, eu já tinha terminado, mas queria esperar jungkook pra ter certeza que ele faria tudo.

somin- ainda não terminou mia?- ela pergunta se levantando.

mia- já, já eu saiu.- digo e ela saí entendendo o que eu queria dizer.

algum tempo depois estava só eu, jungkook e mais dois alunos na sala até ele se levantar e entregar a prova  e eu me levanto logo atrás fazendo o mesmo. jungkook sai da sala e eu vou atrás dele.

mia- JUNGKOOK?- o chamo.

jungkook- oi mia.- ele vira e me cumprimenta.

mia- como foi as provas? estavam difíceis? acha que foi mal? teve dificuldade?- pergunto disparada.

jungkook- calma mia, assim vai ter um ataque.- ele diz rindo.

mia- para de graça jungkook! me diz como foi nas provas?- digo ansiosa.

jungkook- eu não sei mia, acho que fui bem.- ele diz.

mia- ai jungkook! sabe que nossas vagas na universidade estão nas suas mãos.- digo séria.

jungkook- sim eu sei, mas tenha calma! tem amanhã de prova ainda.- ele diz.

taehyung- jungkook! vamos lá na quela balada? a que te falei.- ele diz chegando com os amigos.

jungkook- opa, vamos sim!- ele diz.

mia- você não vai não! ta maluco?- digo e os meninos me olham sem entender.

yoongi- achei que sua namorada era a jennie.- ele diz em deboche.

jungkook- eu não tenho namorada!- ele diz e os amigos olham sem entender.

namjoon- como assim?- pergunta.

jungkook- eu e jennie terminamos! e não quero falar sobre isso.- ele diz sério.

taehyung- trocou a jennie pela mia?- ele pergunta querendo me humilhar.

mia- eu não sou namorada do jungkook! mas a minha bolsa na universidade está nas mãos dele! se ele reprovar nas matérias vamos ser expulsos.- digo nervosa.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora