Pov:S/n:
Bom arrumei minhas coisas e fui para o meu novo quarto(Quarto da S/n)
E logo que terminei de organizar o meu quarto sentei na minha cama e fui ler o bilhete que a Chapa tinha me entregado e nele estava escrito (Oi amor da minha vida, como eu e você sabemos, nós não conseguimos dormir separadas, então tive uma ideia para dormirmos juntas.Fique acordada, e espere eu te mandar mensagem quando isso acontecer você vem para o meu quarto, mais deixe um volume na sua cama para ninguém perceber que você saiu ok?Beijos da Sua namorada querida ♥️)
S/n: on:
Ok vou fazer isso, só vou falar pra ela que já li o bilhete.
Mensagem on:
Oi amor já li o
o seu bilhete
Ok?
Ok amor da minha
Vida até depois 😘
Até 😘♥️
Mensagem off
S/n off
Chapa on:
Já não escutava mais barulhos então resolvi verificar se todo mundo estava dormindo, e realmente todos estavam dormindo, então resolvi mandar mensagem pra S/n dizendo que ela já podia vir.
Mensagem on:
❤️Amor?
Oi?
A barra tá limpa
pode vir!
Ok vida Já chego
aí
Ok amor!!♥️
Mensagem off
Chapa off
S/n on:
Eu já estava achando que a Chapa tinha desistido do plano até que ela me manda mensagem pra eu ir pra lá, e eu logo coloco meus travesseiros no meu lugar na cama e vou para o quarto da Chapa.
Cheguei no quarto da mesma e bati na porta e a Chapa logo a- abriu e me puxou para dentro.
S/n:Nossa pela demora eu achei que você tinha desistido do plano*digo deitando na cama da ruiva*
Chapa:E eu ia dormir como sem você?*diz e logo deita ao meu lado*
S/n:Hmm..sei boa noite meu amor!
Chapa:Boa noite minha vida!
S/n off
Narradora on:
Depois de alguns acaricios elas acabaram dormindo de conchinha.
Narradora off
Continua
_____________________________________
Capítulo curto Sorry :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you S/n
FanfictionChapa é uma adolescente de 15 anos com muitos problemas familiares,e que mora sozinha deis que um garoto roubou o celular da mesma porém em 2021 acabou desenvolvendo super-poderes sem ao menos pedir graças a uma luta do Capitão Man e Kid danger cont...