Capítulo 14

460 25 0
                                    

S/n on:
Eu acordei com muita dor de cabeça por conta da pancada, então eu olho ao redor afim de indentificar onde eu estava até que escuto um barulho de passos vindo na minha direção então fechei os olhos e escutei uma voz um tanto familiar.
Xx:Número 1 oque vamos fazer com ela?
X:Vamos esperar o Capitão Man sentir a falta dela e aí vamos fazer uma pequena troca com ele
Xx: Que troca seria essa chefe?
X:Vamos falar para ele que se ele não entregar o controle da cidade para nós, caso ao contrário ele nunca mais vera sua querida filha.
Com S/N:
Fiquei ouvindo a conversa enquanto tentava me soltar discretamente até que vejo um capanga do cara que prendeu as mães há uns meses atrás.
Depois de um tempo consigo me soltar sem nenhum dos capangas verem mais quando eu aí me levantar para sair daquele lugar horrível,dois capangas entraram na sala onde eu estava e me viram tentando fugir e logo vieram até mim e eu logo tentei usar os meus poderes e os mesmos não funcionaram e como eles estavam muito perto e eram muito grandes e eu não conseguiria lutar contra os dois ao mesmo tempo, então um deles foi foi até mim e me deu um soco no rosto e eu logo tento revidar o que não deu muito certo pois o outro vem por trás de mim e ataca pelas costas e com isso eu acabo caindo no chão e eles continuam me batendo até que eu começo a sangrar muito e com isso eu acabo desmaiando novamente.
S/n off
Chapa on:
Galera escutem*diz tentando ter a atenção de todos*Porra da pra todo mundo calar a boca?*digo com raiva*e todos me olham espantados.
Todos:O que foi Chapa?
Ray:É tá gritando por que?
Bose:Né pra que?
Milles e Mika:É!!
Chapa:A S/n simplesmente sumiu depois que ela brigou com o Ray
Todos:O que???
Chapa:É eu procurei ela por todo o ninho e pela S.W.E.G e nada
Ray:Tá todos se acalmen vamos pensar pra onde ela deve ter ido
Showos:Eu já sei como encontrar a S/n
Todos:Como??
Showos:Todos vocês tem um rastreador em vocês para que caso isso acontecece algo como isso a gente sabe aonde vocês estão
Ray: Então vai logo Showos
Showos:Tá tá calma
_____________________________________
Desculpa o capítulo pequeno ♥️♥️

I love you S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora