Capítulo 9

624 39 1
                                    

Na pizzaria:
S/n on:
Bom chegando na pizzaria escolhemos uma mesa e nos sentamos, os lugares ficaram Milles,Bose,Mika,Eu e Chapa.
Eu estava trocando olhares com a chapa e a mesma fazia mesma coisa nao sendo muito discreta oque faz os outros se entre olharem e depois nos olharem novamente.
Milles:Que tanto olhar e esse entre essas duas?*sussurra para o Bose*
Bose:Né*sussurra de volta*
Mika:Do que vocês estão falando?*sussurra para o Bose*
Bose:Sobre os olhares dessas duas*aponta para S/n e Chapa*sussurra de volta*
Mika:Pois é kkk*sussurra de novo*
S/n off
Chapa on:
Eu e a S/n estávamos trocando olhares até que percebemos que os outros estavam nos olhando e rindo enquanto sussurravam algo um para o outro então paramos de nos olhar e começamos a olhar para eles esperando notarem que estávamos olhando para eles.
Mika:Gente parem de falar delas elas estão nos olhando e parecem estar muito bravas.
Milles e Bose:A claro ok*param de falar delas tentando voltar ao normal*
Chapa:Hmm..achei que iam ficar nos olhando por mais uma hora*diz em um tom sarcástico*
S/n:Verdade Cha...Sou interrompida por um garçom que parecia ter a minha idade nos entregando as pizzas junto com um guardanapo com algo escrito eu pego o guardanapo e ele pisca para mim.
Chapa:Aff..da pra você cair fora?
Garçom:A..a não queria atrapalhar eu só queria falar para ela*aponta para S/n*Que ela é muito bonita.
S/n:Desculpa meu querido mais eu gosto da mesma coisa que você*Fala e logo puxa Chapa e da um selinho na mesma*.
Garçom:A..desculpa o incomodo*diz envergonhado*
Chapa me olha com uma cara muito surpresa mais logo sorri sem mostrar os dente.Não sendo diferente com os outros que nos olhavam boca e abertas.
Mika:Oque rolou aqui?
Milles:Verdade
Bose:Digo o mesmo
S/n e Chapa:Não façam perguntas porque não teram resposta de nenhuma delas.
Todos:Tá bom!Sem perguntas
Logo terminamos de comer fomos pra casa,os gêmeos foram direto para a casa e o Bose também então ficamos sozinhas enquanto caminhavamos para o ninho do Man.
S/n:Chapa?
Chapa:Oi
S/n:Você ficou chateada por ter te dado um selinho na frente de todo mundo?
Chapa:Não S/n claro que não.
S/n:Que bom achei que tinha ficado chateada*diz aliviada*
Chapa: Imagina uma hora eles iam descobrir.Mais oque vamos falar quando nos perguntarem oque somos?
S/n:Não sei,pra você oque somos?
Chapa:Bom apartir de agora se você aceitar vamos ser namoradas*fala tirando um anel do seu bolso*E aí aceita?
S/n:É claro que sim Chapa!*fala dando um selinho na menina*
Chapa:Que bom que aceitou!Te amo S/n.
S/n:Eu também te amo Silva.

 

I love you S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora