- Jade, o seu problema é que você não quer amar, você quer ser amada! - Tori diz, chorando. Ela correu da sala numa velocidade imensa.
[jade's pov]
Eu comecei a namorar Tori faz um mês que eu e Tori começamos a namorar e parece que uma maré de azar me atingiu. O que parecia um conto de fadas agora virou lenda urbana (de um jeito ruim).
Nós começamos a brigar, e eu admito que tudo foi minha culpa e minhas manias estranhas. Eu a amo, mas eu não consigo. Minha natureza é diferente da dela.
Ela é uma dama, e bem, vamos ser honestos, eu sou a porra de uma vagabunda. Eu rio baixo com o pensamento.
Sou interrompida pela campainha. Desço as escadas do local que da um imenso vazio na minha pedra gelada, também conhecido como coração.
- Cat? O que você faz aqui? - Eu pergunto. Acho que ela viu meus olhos inchados e vermelhos, porque levou um susto.
- Por que você não foi atrás dela? - Cat pergunta, séria. Eu faço uma cara de dúvida, então ela completa. - Por que você não foi atrás de Tori quando ela correu? -
- Achei que ela queria ficar sozinha. - eu respondo, honestamente.
- Jadey, pare de mentir! - Cat rebate. Olha, eu não sei o que deu nela, mas essa não parece a Cat de sempre.
- Eu não corri atrás dela porque não gosto que corram atrás de mim nessas situações. Sinceramente, eu não entendo como você e o resto do grupo sempre pensam que eu faço as coisas por maldade. Claro, algumas vezes é sim, mas, com a minha própria namorada? - as lágrimas estão escorrendo de novo.
Eu fechei a porta na cara da Cat e sentei no chão, abraçando meus joelhos. Eu despenquei naquela hora. Eu conseguia vomitar meu coração se eu quisesse.
Eu briguei com minha namorada, agora minha melhor amiga... Na maioria das vezes, ser considerada como vilã é muito bom na minha opinião, mas dessa vez, não. Quem vai ser o próximo? vou brigar comigo mesma?
--
Hoje eu acordei decidida a acertar as coisas com Tori. Não quero a ver mal, e para a minha saúde e sanidade mental, eu preciso fazer isso também.
Fiz minha higiene matinal e me arrumei bem. Também fiz minha maquiagem (do jeito que ela mais gosta). Tomei café e fui embora.
Cheguei e vi Tori conversando com o grupo. Ela parecia tão feliz, por um momento eu pensei em desistir, mas eu respirei fundo e me aproximei.
- Tori, precisamos conversar. - eu digo, aflita. - Você... tem tempo? -
Ela concorda com a cabeça e me segue.
- E então? - ela pergunta, esperando meu pedido de desculpas.
- Me perdoa, Tori. Eu agi por impulso e não controlei minha raiva. - já estava com lágrimas no rosto. - Eu... eu juro que eu não corri atrás de você porque quando eu brigo eu... - fui interrompida por um abraço de Tori, seguido por um beijo.
- Você me ama de novo. - eu digo, sinceramente feliz.
- Quem disse que eu parei? - Tori responde, me beijando de novo.
- Eu... eu também te devo desculpas pelo que eu disse ontem, sobre você não amar. - ela confessa.
- Deixa isso de lado, está tudo bem. - eu digo e dou um sorriso tímido.
- Uhum. - ela concorda e sorri. - É tão bom ter você de volta... -
fim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos - Jori oneshot
Fiksi PenggemarUm oneshot onde Jade e Tori enfrentam as coisas negativas de um relacionamento e tem uma briga grande.