luise Martins
assim que entramos na boate já vimos quem não queríamos.
esse garoto só vive aqui? não é possível.
– o que seu irmão tá fazendo aqui? achei que ele não andava em certos lugares – diz Nessa – vamos até ele?
o mesmo quando percebe nossa presença fica desconfiado
– que que foi? tá pálido – digo sentando ao lado de Nick – jaden é sua nova companhia Nichola? – pergunto pegando seu whisky e bebendo.
– fiquei sabendo da discussão de vocês dois, para de ficar procurando o que não existe – diz com autoridade
– eu sei bem, vocês e o papai estão de mentira – falo e jaden me ver e logo vem com um sorriso no rosto – não começa que hoje eu tô só pra me divertir.– sei bem do que ele lembrou.
– eu não falei nada– senta ao meu lado me fazendo recuar um pouco. – quer se divertir? tenho uns doces bem legais– diz me fazendo ficar chocada
– tá maluco jaden, ela é minha irmã – nick me defende – não vai vender isso a ela.
fala me fazendo revirar os olhos, eu nunca provei nada do tipo. mas estou curiosa pra saber e sentir a sensação que tanta gente fala
– me dá uma– falo e os dois ficam surpresos – você quer Nessa? – pergunto a mesma que está tentando provocar Nick.
– claro – diz me fazendo rir.
– me dá logo duas dessa– me refiro ao plástico com molly –
– acho que é melhor você ficar só na bebida luise – nick fala preocupado – essa merda é forte pra caralho.
– relaxa irmão, você tá aqui comigo– digo pegando e o mesmo me olha feio e fecha a cara – pega uma pra você também
– calma aí, eu tenho clientes me esperando – jaden fala saindo e indo até alguns caras da boate.
pego o comprimido e engulo com o whisky
– vou dançar – falo me levantando.
[....]
já estou alucinando, deve ser efeito da molly
caralho.
– me solta jaden– falo ao sentir alguém me abraçar e pegar no braço.
– não sou o jaden, sou eu – não consigo reconhecer a voz do mesmo.
– me solta..– tento me sair de seus braços. – cadê meu irmão?
– eu sou seu irmão – diz e tento não fechar os olhos mas estou sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my obsession - jaden hossler
FanfictionCross my heart, hope to die To my lover, I'd never lie He said, be true, I swear I'll try In the end, it's him and I He's out his head, I'm out my mind We got that love, the crazy kind I am his, and he is mine In the end, it's him and I, him and I...