luise Martins
uma semana depois...
– deixa de ser chato– digo brava – estou tentando ajudar você.
– mas é que essa porra arde pra caralho – diz gemendo de dor. – ahh
– deixa de drama, coisa pior você já deve ter levado– digo limpando o machucado e colocando a gaze com remédio de anti inflamatório–
jaden já foi liberado a 4 dias atrás, mas ainda está se recuperando dessa loucura que aconteceu.
não conversamos ainda sobre, e honestamente eu não tô afim de falar sobre isso..– seus peitos estão inchados– diz modiscando os mesmos – não esta grávida né?
– mas é claro que não!– digo sem pensar duas vezes. – e meus seios sempre foram grandes – digo cheirando o cabelo do mesmo.
– se você diz.. – beija meu pescoço me fazendo arfar –
– jaden.. não!– digo afastando o mesmo de mim – você não está pronto....
– quando vai parar de negar fogo pra mim? eu já estou ficando louco– diz acariciando minha cintura – eu preciso te sentir... deixa eu te sentir?
– você ainda tá se recuperando, se os pontos se estourarem?– digo beijando a bochecha do mesmo – eu não quero te ver sangrando de novo.
após falar isso, começo a me lembrar da cena do mesmo jogado no chão todo machucado...
– tá pensando naquilo de novo?– pergunta preocupado– não foi culpa sua!
desde o dia em que vi aquilo eu não paro de ter pesadelos com o kio me enforcando e todas as vezes eu sou acordada pelo jaden me abraçando e dizendo que ele está aqui.
quem quase morreu foi ele, e eu foi quem ficou traumatizada..
– não estou pensando naquilo, vamos comer alguma coisa?– tento mudar de assunto mas o mesmo está me encarando preocupado – não me olha assim..
– diz pra mim– me dá um selinho calmo e acaricia minha bochecha – vamos conversar sobre isso. você sabe que precisamos falar sobre.
– eu vou pedir pizza – saio do colo do mesmo e pego meu celular pra ligar pra pizzaria – do que vai querer?
sei que uma hora ou outra eu terei que enfrentar tudo isso, mas não estou pronta. não agora
jaden não me responde e fica encarando o chão.. ele sabe que eu não quero falar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my obsession - jaden hossler
FanfictionCross my heart, hope to die To my lover, I'd never lie He said, be true, I swear I'll try In the end, it's him and I He's out his head, I'm out my mind We got that love, the crazy kind I am his, and he is mine In the end, it's him and I, him and I...