37

171 12 1
                                    

l u i s e  M a r t i n s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

l u i s e  M a r t i n s

acordo sentindo o sol no meu rosto e logo abro os olhos vendo que esqueci de fechar as cortinas e deixei a janela aberta.

droga!

me levanto e entro no banheiro, faço minhas necessidades e logo desço até onde estão todos reunidos tomando café da manhã.

– olha só quem acordou– diz Addison.

– bom dia – digo sem animação. – onde está meu irmão?

– foi atrás dele– diz bryce.– estamos começando a ficar preocupados, afinal já faz 3 dias que ele não aparece.

– se ele quisesse nossa presença, provavelmente ele estaria aqui – digo por fim e logo todos cortam o assunto

desde aquele dia o mesmo não apareceu e eu fiquei preocupada, mas passou quando bryce ligou pra ele e ele disse que nao se importava com ninguém. então agora, ele que se foda!

eu me culpei muito por não conseguir dizer aquelas simples palavras, mas conhecendo o jaden eu sabia que ele iria fazer isso. ele não consegue manter nossa relação como todos os casais.

sempre haverá joguinhos e isso era bom no começo, mas agora as coisas deveriam estar sérias.

eu não deveria o amar, mas mesmo assim eu o amo e me sinto uma tola por isso.

– estávamos pensando em ir a praia– diz Nessa.– você quer ir com a gente?

– acho que vai ser legal– digo com um pequeno sorriso.– vou me arrumar.

entro no meu quarto e escolho um biquíni, azul escuro. visto um short por cima e pego uma bolsa pra por protetor solar e uma garrafinha de água.

saio do meu quarto e desço vendo as meninas todas prontas.

– então, vamos?– digo e as mesmas concordam.

bryce e cooper foram com a gente. os dois ficaram o tempo todo falando sobre como o jaden gosta de mim, mas eu sei que é tudo mentira

se ele gostasse mesmo de mim, ele não estaria fazendo isso comigo.

[...]

– quer conversar?– diz cooper se sentando ao meu lado – sei que não sou próximo de você, mas sei que está magoada com ele.

o mesmo está fazendo círculos com os dedos na areia.

– eu não estou magoada– minto e o mesmo me encara – só um pouquinho– gesticulo com as mãos

– ele foge toda vez, esse é o jaden– cooper diz como se soubesse o porquê– não fica com raiva, ele tem medo de se magoar

– ele sempre faz isso. que droga de trauma ele tem pra fugir toda vez que algo está dando certo– digo brava– e não e porque eu não disse "eu te amo" que eu não o ame. isso é difícil pra mim– digo já sentindo meus olhos arderem

you are my obsession - jaden hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora